Mileide Mihaile e Leo Dias / Reprodução: Instagram

O jornalista Léo Dias, divulgou nesta terça-feira (13), um áudio bastante agressivo de Mileide Mihaile durante o programa ‘Fofocalizando’.

Nela, a ex-dançarina, que é mãe de Yudhy, além de falar mal de Wesley Safadão e da atual esposa do cantor, Thyane Dantas, ela também disparou alguns ataques contra o próprio jornalista de fofocas do SBT, que foi responsável por grande parte da repercussão midiática das polêmicas envolvendo o cantor.

No áudio, Mileide disse que Léo Dias tem se aproveitado de alguns termos como “viado, drogado e prostituído” para ganhar maior audiência na TV e na web. Mas nesta quarta-feira (14), a influencer se mostrou arrependida pelo que falou e foi até as redes sociais pedir perdão e foi respondida ao vivo pelo jornalista.

“Claro, claro que sim. A gente tem que trabalhar o perdão sempre e eu acredito sempre na melhora das pessoas. A Lívia [Andrade] perguntou o que eu senti ontem. Esse áudio já está na minha mão há alguns dias, sabe Lívia? Eu pensei muito se eu deveria ou não expôr. Eu passei isso para a produção e aí o diretor falou: ‘Olha, a gente só vai publicar se você quiser’. E eu pensei bastante: ‘Será que eu deveria expor ou não um áudio que fala mal de mim mesmo, que me ataca, que usa palavras pesadas para falar de mim mesmo’? Ao mesmo tempo eu não queria me fazer de vítima, né? Mas eu só queria expôr o preconceito que existe muito e como as pessoas na hora da raiva usam palavras muito pesadas. E obviamente, felizmente, a Mileide se arrependeu”, disse ele.

“Mileide, você está perdoada. Agradeço as palavras. Vamos manter um alto nível de conversa. Meu trabalho é esse! Não há perseguição a ninguém. A hora que o Wesley fizer algo de errado nós vamos falar aqui, sim. Vamos falar e colocar o dedo na cara do Wesley, sim. Então é isso. Mileide, paz selada. Não há mágoa, não há guerra e é isso”, completou, colocando um ponto final na relação estremecida que os dois vinham tendo.

Veja o vídeo de Mileide: 

Veja o vídeo de Leo:

Outras brigas

Durante o programa ‘Fofocalizando’ desta quinta-feira (1), o jornalista Leo Dias voltou a causar polêmica ao falar sobre Mileide Mihaile. Após toda confusão envolvendo a pensão do filho de Wesley Safadão, o jornalista disse que Mileide e Dona Bill, mãe do cantor, finalmente tinham feito as pazes.

De acordo com informações de Dias, as duas teriam conversado em uma cafeteria localizada em Fortaleza e decidiram acabar com a disputa e briga que foi alimentada principalmente pelos haters nas redes sociais contra a família de Wesley.

Após o suposto encontro, Mileide pediu paz e respeito na web, deixando claro que devido a melhora de sua vida nas plataformas digitais ela não queria se envolver em confusão. Veja!

Leia também: 

Wesley Safadão fala sobre o fim do casamento com Mileide Mihaile



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here