Mara Maravilha e Leo Dias - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Leo Dias – Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (02), houve uma discussão ao vivo entre Mara Maravilha e o jornalista Leo Dias, durante o programa de fofocas, exibido pelo SBT, o “Fofocalizando”.

Sendo assim, Leo Dias resolveu se pronunciar nas suas redes sociais, para falar sobre o ocorrido. “Meu telefone não para por conta do que aconteceu no Fofocalizando. Aquilo que aconteceu é normal. São discussões normais que acontecem em qualquer empresa”, disse ele.

Leo ainda continuou dizendo: “E uma última coisa que eu queria frizar, o Fofocalizando é de verdade. Aquilo tudo que acontece ali é de verdade. Não é um bando de gente puxando o saco um do outro, não. Viva o programa”.

Já em seu feed, na tarde desta última sexta (03), Leo publicou um vídeo onde ele mais uma vez falou sobre a discussão, durante a sua participação ao vivo no “Fofoclizando”, e na legenda da publicação ele escreveu o seguinte: As pessoas só falam da troca de farpas, que acontece em qualquer ambiente onde há uma convivência diária. Hoje eu pedi desculpas do meu jeito, comparei Mara à minha irmã e falei da honra de trabalhar ao lado de Decio e Leao. Isso tudo que eu to vivendo no sbt um dia vai passar, eu sei, mas é preciso dar valor hoje e agora.

Veja o vídeo!

Sobre a discussão

Já são bem comuns os barracos protagonizados entre os apresentadores do programa ‘Fofocalizando’, exibido de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT, e nesta quinta-feira (2) um novo embate foi travado, dessa vez entre Mara Maravilha e o jornalista Leo Dias…Saiba mais!

Aparência

Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

No “Fofocalizando” do dia 20 de Julho, além da troca de farpas entre Lívia Andrade e Mara Maravilha, o que também chamou a atenção dos telespectadores da atração, foi a aparência do jornalista Leo Dias…Saiba mais!

Leia também:

Leo Dias abre processo contra Naldo – Saiba mais!





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here