Letícia Lima faz avaliação sobre a vida de solteira

A atriz Letícia Lima abriu o coração para falar sobre a sua vida de solteira e como vem sendo a sua quarentena.

Sertanejo Zé Felipe revela que irá morar com a namorada

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou os fãs fervorosos com um comentário sobre a nova namorada.

Lucas Lima rebate críticas sobre ‘fracasso internacional’ de Sandy

O cantor Lucas Lima saiu em defesa de sua amada, a Sandy, por conta da críticas que recebeu recentemente.

Músicos do Kid Abelha quebram o silêncio sobre a ‘famosa briga’ nos...

Os músicos do Kid Abelha comentaram a suposta briga que tiveram nos bastidores, que rodou a imprensa na época.

Anitta dá alfinetada no governo: “Faz a gente se desinteressar por política”

A cantora Anitta fez um desabafo e tanto sobre política durante a sua participação no 'Altas Horas'.

Morre a mãe de Compadre Washington

O cantor Compadre Washington fez um desabafo e tanto através de suas redes sociais após a morte de sua mãe.

Leo Dias sobre Whindersson Nunes: “Conhecê-lo pessoalmente foi decepcionante”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Anitta dá alfinetada no governo: “Faz a gente se desinteressar por política”

A cantora Anitta fez um desabafo e tanto sobre política durante a sua participação no 'Altas Horas'.

Morre a mãe de Compadre Washington

O cantor Compadre Washington fez um desabafo e tanto através de suas redes sociais após a morte de sua mãe.

Sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, estará em ‘A Fazenda’

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com o parceiro Munhoz, acertou a sua participação no reality show da Record, 'A Fazenda'.

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Na coluna desta terça-feira (16) para o jornal Metrópoles, Leo Dias, famoso jornalista do universo das fofocas, envolvido recentemente em polêmicas com a cantora Anitta, publicou uma chocante análise sobre o perfil de Whindersson Nunes. Segundo o jornalista: “No palco ele beira a genialidade. Conhecê-lo pessoalmente foi muito decepcionante. Tímido, calado e sequer olhava nos olhos”, escreveu.

Leo Dias entrega quanto Marina Ruy Barbosa fatura na internet

Acompanhar a vida de Whindersson Nunes, o maior humorista jovem do país, é praticamente assistir a uma daquelas novelas mexicanas”, escreve Leo Dias se referindo aos recentes casos em que Whinderson se envolveu, como a separação da cantora Luisa Sonza e as críticas ao presidente da república Jair Bolsonaro.

Em contrapartida, Leo Dias ressalta a importância que o jovem humorista tem para o cenário artístico brasileiro e o reflexo de suas atitudes ao se lançar no YouTube como humorista, protagonizando o próprio show: “O piauiense revolucionou a maneira de o brasileiro sonhar. Ninguém mais sonha em estrear na Malhação. Todos querem ser como ele, ter a história dele”, reflte o jornalista e completa: “Ele não só mudou a história da internet no Brasil ao inspirar milhares de pessoas a produzirem seu próprio conteúdo como também mudou a maneira de se fazer humor no Brasil”.

Leo Dias avalia que Whindersson deixou de lado o engajamento para produzir conteúdo: “Seu mais recente vídeo foi publicado dia 11 deste mês. O anterior, uma live, 18 de maio”, avalia o jornalista. “O cara que virou sinônimo na internet não tem periodicidade”, critica ao decorrer da análise e conclui: “Para mim só tem um significado: falta de interesse”.

Luisa Sonza é apontada como um possível símbolo dessa mudança: “Até ele se casar, a vida dele parecia um sonho. Depois da união, tudo mudou”, dispara Leo Dias. Ainda sobre a questão envolvendo a cantora, o jornalista diz que esperava que Whindersson superasse o término com Luisa de forma positiva: “A questão é simples: esperava-se que ele superasse a separação com o humor, não com o vitimismo. Fazendo piada sobre o Vitão, não apagando fotos com a ex no Instagram”.

Whindersson Nunes se pronuncia após deletar fotos da ex Luísa Sonza

Leo Dias arrisca dizer que possivelmente trata-se de um episódio de depressão e deixa uma mensagem solidária: “Ele precisa saber que viver é a melhor coisa da vida”, finaliza.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

ANÁLISE – O cara que mudou a maneira do brasileiro sonhar, precisa fazer o mesmo pra si próprio Acompanhar a vida de Whinderson Nunes, o maior humorista jovem do país, pode ser comparada a uma daquelas novelas mexicanas que o Silvio exibe à tarde. É muito chororô e atitudes dramáticas. No capítulo de ontem, ele apagou todos os registros da ex Luisa Sonza, que passou a receber um ódio que não merece. Gente louca. Mas entenda o tamanho da relevância do Whinderson: ele mudou a maneira do brasileiro sonhar. Antes de Whinderson, o sonho da juventude com apreço pelas artes almejava a TV Globo. O piauaiense revolucionou a maneira do brasileiro sonhar. Ninguém mais sonha em estrear na “Malhação”. Todos querem ser como ele, ter a história dele. Whinderson fez com que tudo parecesse possível. Se com uma câmera em cima de uma caixa de sapatos, sem sair do quarto, no lugar mais improvável do país, o menino de Bom Jesus venceu todas as barreiras e se tornando a personagem mais querida da internet. A atitude nos fez ir atrás de gente próxima a ele para entender o que há. Fato: há algo de mundo sério na vida daquele que tem o maior alcance digital da América Latina. Whinderson não só mudou a história internet do Brasil ao inspirar milhares de pessoas a produzirem seu próprio conteúdo como ele mudou a maneira de se fazer humor no Brasil. Responda-me algo simples: o cara virou sinônimo da internet não tem o básico: a periodicidade. Isso gera hábito, e o hábito gera o engajamento. É muito simples de entender. Whinderson, simplesmente, se perdeu também nesse ponto. Seu mais recente vídeo foi publicado dia 11 deste mês. O anterior, uma live, 18 de maio. 23 longos dias sem postar. Para mim só tem um significado: falta de interesse. Mas o cerne do problema de Whinderson é muito maior do que esse. Até ele casar, a vida dele parecia um sonho. Depois da união, tudo mudou. Vamos aos fatos, não às suposições. Para a primeira namorada, Whinderson fez canções como “Tão linda”, “overdose de você”, “O beijo que nunca te dei”, entre outras. (Continua nos comentários) oi i

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Colaborou: Marcelo Pascoal

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics