Leo Dias e Neymar e Anitta/Reprodução Instagram
Leo Dias e Neymar e Anitta/Reprodução Instagram

O jornalista Leo Dias acabou compartilhando nesta quarta-feira (20), em seu Twitter, um trecho do vídeo onde ele concedeu uma entrevista para a atriz Antonia Fontenelle, no canal no YouTube, Na Lata.

No vídeo ele aparece falando sobre a biografia não autorizada de Anitta, que será lançada no final do mês. Questionado sobre o beijo da morena com o jogador Neymar durante o Carnaval, o jornalista respondeu: “As pessoa se assustaram com um beijo. Meu amor, já rolou muito mais. Essa não foi a primeira vez!”, falou ele.

Leo Dias ainda falou sobre quem foi a primeira grande inimiga da cantora no mercado musical: “Foi a MC Bruninha. Lá no passado, ela fez de tudo para acabar com a Anitta. A acusou de plágio e a Anitta procurou a Justiça. Foi uma guerra!”, disse.

Veja o vídeo a seguir!

Leo Dias revela amassos de Anitta com Gabriel Medina

Parece que o lance entre a cantora Anitta e o surfista Gabriel Medina, ultrapassou os dias de folia e curtição do Carnaval! Na última quinta-feira, 14, o jornalista Leo Dias usou sua rede social para divulgar um vídeo em que o casal aparece dando uns ‘amassos’ em um restaurante na capital paulista…Veja!

Em meio a polêmica, Anitta comemora sucesso de seus hits

Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Após o Carnaval, não se escuta em outro nome a não ser: Anitta! A cantora se envolveu em uma polêmica, após curtir o camarote na Sapucaí ao lado de Neymar Jr. e tê-lo beijado, enquanto a ex do jogador, a atriz Bruna Marquezine, estava no mesmo local.

Após a divulgação do vídeo do tão falado beijo e ela recorrer a suas redes sociais para assumir que beijou mesmo, Anitta mostrou que não está nem aí para as polêmicas e usou seu Instagram para comemorar o grande sucesso que os seus hits vem fazendo…Confira! 

Leia também:

Leo Dias se afasta do “Fofocalizando” e Anitta comemora



34 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here