Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Depois de dar entrevista ao programa Morning Show, da Jovem Pan, e dizer ser ‘culpado’ pelo vício em drogas, Leo Dias usou o Instagram para esclarecer o assunto.

Em mais um post de desabafo, o jornalista corrigiu seu depoimento. “Venho aqui esclarecer as minhas palavras. Não quero ser “o culpado”, porque senão eu me torno algoz de mim mesmo. Eu estou sentindo agora as consequências das minhas escolhas e estou conscientemente assumindo a responsabilidade disso. Sem culpas”, escreveu.

Leo Dias ainda continuou tecendo comentários sobre a questão. “Fiz porque foi bom, fiz por um caralhão de motivos, e acima de tudo, fiz porque quis. Só que a droga tem um preço, depois de anos torna-se um fardo, e dá bastante trabalho livrar-se dela na nossa vida”, analisou.

Ainda no texto, o jornalista disse que a droga foi uma espécie de companheira, como já havia dito em outros momentos. “A droga tapou muitos buracos emocionais, quando ela sair da minha vida, porque vai sair, os buracos emocionais estarão aí e deverão ser cuidados. Com carinho, afeto e amor. Eu to rezando para sair bem desse tratamento, mais forte, mais eu! E chega desse assunto”, finalizou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Venho aqui esclarecer as minhas palavras. Não quero ser “o culpado”, porque senão eu me torno algoz de mim mesmo. Eu estou sentindo agora as consequências das minhas escolhas e estou conscientemente assumindo a responsabilidade disso. Sem culpas! Fiz porque foi bom, fiz por um caralhão de motivos, e acima de tudo, fiz porque quis. Só que a droga tem um preço, depois de anos torna-se um fardo, e dá bastante trabalho livrar-se dela na nossa vida. A droga tapou muitos buracos emocionais, quando ela sair da minha vida, porque ela vai sair, os buracos emocionais estarão aí e deverão ser cuidados. Com carinho, afeto e amor. Eu tô rezando para sair bem desse tratamento, mais forte, mais eu! E chega desse assunto.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Desabafo

Em entrevista ao ‘Morning Show’ na quinta-feira (13), Leo Dias disse que não é vítima do vício em drogas. “Eu não quero que ninguém tenha pena de mim, eu não quero ser vítima nisso não. O culpado por estar acontecendo isso comigo, sou eu, fui eu que busquei a cocaína. Só que, eu sei exatamente meus erros, eu sei exatamente que eu sou o responsável por cuidar deles, por tratar deles, pra ter uma vida digna“.

Veja:

Veja também:

Leo Dias vai aos prantos ao vivo, no ‘Fofocalizando’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here