Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

Leo Dias irá iniciar o tratamento contra seu vício na cocaína. A partir da próxima terça-feira (17), o apresentador do ‘Fofocalizando’ se internará em uma clínica localizada no interior de São Paulo. No local, o jornalista irá se submeter a uma terapia que faz o uso de uma substancia chamada ibogaína.

Em vídeos recentes gravados em seu Stories, Leo afirma que seu tratamento será muito arriscado. A substância pode provocar alucinações muito fortes além de ser muito perigosa podendo levar até mesmo a morte.

No entanto, ela tem uma grande eficiência à dependência de álcool, cocaína, crack e a maconha. De acordo com o Notícias da TV, a decisão de iniciar o tratamento partiu após o jornalista receber um ‘choque de ordem’ do patrão Silvio Santos.

“Chegou aos meus ouvidos que alguns diretores do SBT cogitaram me demitir, mas Silvio Santos não deixou”, iniciou Dias explicando que o dono da emissora reconhece o seu potencial e talento: “Não vou demitir o rapaz. Primeiro porque ele é bom. Segundo porque ele está doente”, afirmou o jornalista sobre os dizeres de Silvio.

Isso acabou mexendo com o psicológico de Leo, já que seu próprio patrão notou que ele não estava bem. Desde 2001, o apresentador faz o uso de cocaína e já chegou a se internar uma vez em uma clinica no Rio de Janeiro.

Porém, segundo o próprio profissional, se sentiu preso e a internação não resolveu o seu problema. Leo Dias já disse durante gravações em seu perfil no Instagram que terapia infelizmente não funciona em seu caso. Por esse motivo, irá se submeter a algo novo e ao mesmo tempo muito perigoso.

Problemas pioraram após troca de emissora

O vício do jornalista sofreu uma piora quando ele trocou de emissora. Leo trabalhava na Rede TV! e foi contratado pelo SBT. Desde então, ele começou a escrever uma biografia não autorizada da cantora Anitta. Com isso, começaram a surgir vários comentários divulgando todos os seus problemas na mídia.

“Eu vi minha vida mudar muito nos últimos dois anos. Virei alvo, foco, vidraça”, afirmou o jornalista.

Risco de vida

Como foi dito anteriormente, o tratamento de Leo Dias é muito perigoso e o apresentador inclusive precisou da liberação do Ministério da Saúde para iniciar o procedimento. Mesmo ciente de que existam mortes provocadas pela substancia, Leo afirma que não tem medo de morrer. Veja mais…

“Já me senti tantas vezes à beira da morte”, conta o apresentador dizendo que tem medo de sua mente ser modificada: “Minha grande virtude é meu cérebro, sou um jornalista muito rápido. Morro de medo de sair zoado”, afirma.  Vale lembrar que a ibogaína é administrada de maneira experimental no Brasil.

Leia também:

Leo Dias faz desabafo nas redes sociais: “Muita gente faz piada do meu vício”



1 COMENTÁRIO

  1. Vai na fé Léo Dias sou sua fã , tô torcendo pra sua melhora ,e volte com força total, enguanto às pessoas que ter crítica não liga eles não sabem o que falam.🙏🙌🍀😍😘

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here