Leo Dias e Mamma / Instagram
Leo Dias e Mamma / Instagram

O ‘Fofocalizando‘ na tarde desta quinta-feira (13), como sempre foi de muitas novidades, notícias exclusivas e como não poderia deixar de ser, também algumas polêmicas, porém, o que mais chamou a atenção foi a atitude de Leo Dias, nos últimos minutos da atração, no SBT.

É que no final do ‘Fofocalizando’, a equipe entrou com um bolo, ao vivo, para comemorar o aniversário de Mamma Bruschetta, que adorou a surpresa. Porém, pelo telão, a câmera mostrava Leo Dias aos prantos.

Chorando muito, ao vivo, Leo confessou que nem ele sabia porque estava daquele jeito, mas a emoção do jornalista acabou sendo um dos principais assuntos nas redes sociais.

Os internautas adoraram ver Leo Dias chorando muito, por causa do aniversário da Mamma.

Veja alguns dos comentários:

Vice líder absoluto

E a equipe do Fofocalizando tinha mais um motivo para comemorar, é que o programa mais uma vez foi o vice-líder de audiência, ficando atrás apenas da Globo.

A atração vai muito bem no SBT e diferente do que muitos pensavam, a saída de Mara Maravilha não deixou a atração sem graça, pelo contrário, ficou até mais organizado e sem os constantes barracos entre os apresentadores.

Veja também:

Mamma Bruschetta é afastada do “Fofocalizando” – Saiba o motivo!

Leo Dias revela que ex-marido de Anitta ‘pisava’ demais nela



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here