terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Leo Picon, irmão de Jade Picon, dá o primeiro passo em sua carreira internacioal

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Leo Picon (Foto: Reprodução Instagram)
Leo Picon (Foto: Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira (4), Leo Picon, irmão de Jade Picon, utilizou as suas redes sociais para anunciar que está querendo exportar sua imagem além do Brasil. A carreira internacional do influenciador está dando o que falar e o rapaz virou alvo de muitos elogios por parte dos fãs.

“Mundo se desconectou e me conectou com uma outra fase da minha vida, tipo viver algo que já vivi em um novo contexto. Tô querendo exportar minha imagem além do Brasil, já temos uma capa na Itália. Quem sabem nois não deixa uma na França. É um trabalho como outro qualquer, pra dar certo precisa de dedicação, competência e consistência”, escreveu Leo Picon.

+ Após polêmica com criança, Leo Picon volta às redes sociais: “encarar de frente pendências”

- Continua após o anúncio -

O rapaz, ainda, explicou que é como se ele tivesse que me apresentar de novo, conhecer novas pessoas de novo e tudo com a mesma intensidade e amor, só que em outro idioma, outro território com muito mais a provar e descobrir, sem retrospectos e rótulos, com mais experiência para decifrar o processo.

Aproveitando o momento, Leo Picon fez uma longa reflexão sobre a vida: “é preciosa e debaixo dessa capa que tanto insistem em supervalorizar somos todos iguais. Uma vez me disseram que até o óbvio precisa ser dito e repetido. Somos todos iguais em nossas essências, da qual o melhor combustível é o amor debaixo dessa pele, seja qual for sua cor, condição, orientação, crença, tamanho, peso, idade, origem … somos ossos e teremos o mesmo fim”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

+ Leo Picon, irmão de Jade Picon, recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Confira abaixo a postagem completa realizada por Leo Picon, irmão de Jade Picon, no feed do seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/CUoJ7n3Ip2c/

+ Léo Picon é acusado de transfobia após responder se já beijou outro homem

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Últimas TV & Famosos