Alvaro Garnero comemora o primeiro mês de vida da filha

Luma é a segunda filha do apresentador

Tony Ramos comemora exibição da novela Torre de Babel

O folhetim está disponível no Globoplay

Thais Fersoza faz reflexão depois da correria na semana do aniversários dos...

Teodoro e Melinda nasceram com poucos dias de diferença

Myrian Rios afirma que contraiu Covid-19: “Ainda estou sem olfato e sem...

A atriz contou com os cuidados do filho para se recuperar

Fausto Silva faz homenagem ao jornalista Rodrigo Rodrigues, vítima da Covid-19

O apresentador esteve no 'Domingão do Faustão' em março

Susana Vieria faz emocionante homenagem à nora, Ketryn Goetten

A empresária é casada com o único filho da atriz

Léo Santana lança música com funkeiro e aposta em brega funk

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Gusttavo Lima vira meme depois de aparecer com short apertado em live com sertanejos

Os internautas se divertiram com o figurino do cantor

Diogo Nogueira confirma que testou positivo para a Covid-19

O cantor adiou live depois de apresentar sintomas da doença

Morre famoso ator do cinema norte-americano

O artista fez filmes de destaque como 'Cocoon' e 'A Firma'

Léo Santana
Léo Santana (Reprodução / Instagram)

A nova música de trabalho “Proibida para Adolescente”, lançada nesta sexta-feira (17) é uma parceria com o funkeiro MC Du Black e mais uma aposta de Léo Santana no gênero brega funk.

Durante a coletiva de imprensa online realizada na quinta-feira (16), Léo contou que, apesar de não conhecer Du Black pessoalmente, acompanha o trabalho dele há algum tempo e revelou como surgiu o dueto.

Eu já toco as canções dele nos meus shows, ele já fazia parte do meu repertório, e a gente tem que acompanhar o que o mercado está consumindo e ele tem uma força absurda no streaming. Aí, eu pensei: ‘Caramba, temos que fazer uma parceria’. O meu lado mais forte, modéstia a parte, é show, público, bilheteria… E, ele, nos aplicativos de música. Então, decidimos unir as duas forças. Acho que vai dar super certo.

O funkeiro, por sua vez, revelou que desde que assinou com a Universal Music, mesma gravadora de Léo Santana, pensava em cantar com ele.

Fiquei muito feliz com o convite, nem acreditei. Léo é gigante como pessoa e como artista. É a oportunidade de trabalhar em outro gênero e conhecer um pouco dessa pegada baiana, contagiante“, declarou MC Du Black.

Léo dividiu os vocais, em trabalhos mais recentes, com outros grandes nomes do funk, como Anitta e Ludmilla. O cantor, que decidiu apostar novamente no brega funk, declarou que se sente muito à vontade ao misturar ritmos.

Sou suspeito pra falar do brega funk. Sou muito ousado, antenado, gosto de misturar. Desde o início liderando o Parangolé, que me projetou para o Brasil, eu já misturava eletrônico com pagode da Bahia. Sempre gostei“, relembrou, antes de falar das influências musicais vindas da família.

Era uma coisa natural minha, até mesmo pelo meu modo de criação. Meus pais sempre ouviram esse tipo de música, além de músicas brasileiras, Elvis Presley, Michael Jackson, James Brown, passando por Harmonia do Samba, É o Tchan… Era toda uma mistura. Cresci ouvindo esse tipo de música e inclui no meu trabalho“, revelou o artista.

Por conta da quarentena pela pandemia de Covid-19, as imagens do clipe da nova música, também lançado nesta sexta-feira, foram capturadas à distância e acabou causando estranheza ao cantor.

Gravamos cada um em sua cidade, o que pra mim foi muito estranho. É muito mais legal quando você está do lado do parceiro, tem mais interação, mais astral”, lamentou Léo. “Mas não deixou de ficar incrível. O resultado ficou muito bom, diferente de tudo que gravei no sentido cenográfico, com conteúdo, inovador“, assegurou.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics