segunda-feira, 23 de maio de 2022

Últimas

Leonardo anuncia retorno do ‘Cabaré’ e fãs pedem a volta de Eduardo Costa

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Montagem Área VIP/Instagram)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Montagem Área VIP/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo, Leonardo, usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 11 de março, para anunciar o retorno oficial da turnê, ‘Cabaré‘. Sendo assim, após revelar a data do primeiro show, o artista acabou recebendo criticas na web e fãs de Eduardo Costa cobraram o seu retorno.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Leonardo anunciou o retorno do ‘Cabaré’ com parceria de Bruno e Marrone. “Alooooooo Ribeirão Preto/SP o @cabare está chegando. Eu e @oficialbrunoemarrone com um super show dia 23 de Julho na Arena Eurobike. Esperamos vocês!”, legendou o cantor, em um vídeo compartilhado na rede social.

+Sertanejo Leonardo esnoba Eduardo Costa e convida outro cantor para ‘Cabaré’

- Continua após o anúncio -

Em suma, o vídeo promocional revelou a data do show e ainda destacou a participação da dupla Bruno e Marrone. No entanto, a informação caiu como uma bomba na web, e isso gerou comentários entre os fãs de Eduardo Costa. Aliás, o artista já se pronunciou, à época, e revelou que ficou extremamente chateado com o pai de Zé Felipe.

Mais sobre a matéria de Leonardo

“Vai ser bom demais!!”, comentou o perfil oficial do ‘Cabaré’ na postagem. “Poxa, Bruno e Marrone eu amo de paixão, mas o Cabaré sem o Dudu não é o mesmo”, disse uma fã. “Poderia chamar o Edu de volta né? Deixar essas brigas de lado e voltar a ser amigo, o cara deu a vida pelo projeto e levou um pé na bunda”, comentou outra. “Eu vou, mas queria que o Eduardo estivesse no projeto, eu amo ele cantando”, disse mais uma internauta.

- Continua após o anúncio -

+Eduardo Costa ignora sucesso do Cabaré após dar unfollow em Leonardo

Além disso, vale lembrar que, em 2021, Eduardo Costa desabafou sobre a sua saída do projeto Cabaré. O cantor sertanejo sentiu-se traído por Leonardo e chegou a discutir sobre o uso do nome do show “Cabaré”, afirmando que o projeto foi a sua criação e que ele não faria com mais ninguém que não fosse o próprio pai de Zé Felipe.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos