Leonardo – Reprodução: Instagram

Sucesso incontestável por onde passa há muitos anos, o cantor sertanejo Leonardo é sempre elogiado por seu carisma característico. Sempre com muito bom humor, ele faz a alegria das pessoas nos shows e entrevistas.

Em conversa recente com Leo Dias, questionado sobre essa sua característica que, segundo o jornalista o torna uma pessoa agradável, ele acabou entregando um vício: o cantor sertanejo Leonardo é apaixonadíssimo por futebol.

“Sempre foi assim. Desde antes de cantar, no futebol. Sempre fui muito viciado em futebol, a turma passava lá em casa e eu ‘ah, gente, hoje eu não estou a fim de jogar’ e eles falavam ‘mas você tem que ir’, porque eu era a alegria da turma”, disse ele ao jornalista.

Assista:

Mais da entrevista ao jornalista

O cantor sertanejo Leonardo deu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, e falou sobre a saudade que sente do irmão falecido, Leandro, que fazia dupla com o artista, e que arrecadaram muito sucesso com o público brasileiro.

Na conversa, Leonardo disse que ainda sente saudades do parceiro de palco e também na vida familiar. Ao falar do assunto, o cantor abriu o coração e contou o que sente por Leandro e caso ele estivesse vivo ainda. Veja!

Levou puxão de orelha

O cantor Leonardo fez um show na Festa do Peão de Barretos, e nos bastidores do evento foi entrevistado pelo colunista do portal UOL, Leo Dias. Durante o bate papo, ele falou sobre o irmão falecido, Leandro, o show ‘Amigos’, e sobre um puxão de orelha que recebeu.

O sertanejo revelou que ele e os parceiros do ‘Amigos’, Chitãozinho e XororóZezé Di Camargo e Luciano, tem um grupo no WhatsApp, e acabou confessando que eles são muitos sérios, e nenhum deles falam nenhuma frase de besteira e não mandam sacanagens.

Um dia Leonardo decidiu enviar uma brincadeira no grupo, segundo ele era ‘fraca’, e recebeu um puxão de orelha de Xororó. Saiba o que rolou!

Veja também:

Pai de 6 filhos, Leonardo revela como paga a pensão e dispara: “Para me livrar da cadeia”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here