Leonardo, Poliana, Marianne e Bruno – Montagem: Área Vip

No dia 24 de agosto, foi noticiado no Área Vip de que o sertanejo Leonardo teria dado uma alfinetada no cantor Bruno, da dupla com Marrone.

O fato teria acontecido nos bastidores da Festa do Peão de Barretos. No camarim, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, apesar da seriedade de Chitãozinho e Xororó, o bom clima tomou conta do ambiente.

Em um dos divertidos momentos, o marido da jornalista Poliana Rocha, deu uma verdadeira cutucada daquelas no cantor sertanejo Bruno – Confira na íntegra o que rolou nos bastidores!

Alguns dias após o climão, Marianne Rabelo e Poliana Rocha, afastaram possíveis rumores de uma briga e mostraram que não existe nenhum mal-estar, pelo menos entre elas. Isso porque, a mulher de Bruno postou uma foto dos filhos com o músico e a jornalista, mulher de Leonardo reagiu a mesma.

Na publicação, Marianne escreveu: “Minha vida todinha”, disse ela se declarando aos filhos, Enzo e Duda Rabelo.

Confira a publicação:

Nos comentários, Poliana reagiu com um emotion de coração. Na sequencia, Marianne retribuiu o carinho: “Amiga maravilhosa”, declarou ela marcando a amiga. Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima também se derreteu pelos filhos de Marianne e Bruno.

Confira os comentários:

Reprodução: Comentário Instagram

Sertanejo Leonardo leva puxão de orelha de Xororó após atitude ousada

Leonardo e Xororó / Foto Montagem: Área Vip

O cantor Leonardo fez um show na Festa do Peão de Barretos, e nos bastidores do evento foi entrevistado pelo colunista do portal UOL, Leo Dias. Durante o bate papo, ele falou sobre o irmão falecido, Leandro, o show ‘Amigos’, e sobre um puxão de orelha que recebeu.

O sertanejo revelou que ele e os parceiros do ‘Amigos’, Chitãozinho e XororóZezé Di Camargo e Luciano, tem um grupo no WhatsApp, e acabou confessando que eles são muitos sérios, e nenhum deles falam nenhuma frase de besteira e não mandam sacanagens. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here