Portal MSN

Leonardo dispara sobre trabalho: “Eu odeio”

O cantor sertanejo Leonardo acabou dando um show de sinceridade ao ser questionado pelo apresentador Ratinho.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor sertanejo Leonardo - Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)
O cantor sertanejo Leonardo – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

O cantor sertanejo Leonardo, durante a live que realizou nesta última sexta-feira, ao lado do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, e Luiz Carlos, do Raça Negra, acabou entrando em uma saia justa, no entanto, acabou se saindo muito bem.

- Continua após o anúncio -

+ Esposa de Leo reage após mulher chamar o cantor de ‘coroa gostoso’

Tudo começou após o cantor sertanejo Leonardo receber uma pergunta daquelas do apresentador. É que ele quis saber o que o ícone do estilo musical mais ouvido do Brasil tinha para falar sobre trabalho:

“Você trabalha?“, questionou Ratinho. “Não”, disse Leo. “Você gosta?”, rebateu o apresentador. O músico, dos hits ‘Esse Alguém Sou Eu’, ‘Pega Eu e Leva Para Você’ e ‘A Fila Anda’, com todo o seu bom humor, em seguida disparou: “Odeio, Ratinho. Quem é que gosta de trabalhar, meu amigo, me fala”, disse ele. Assista no vídeo abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Leonardo desabafa sobre dívidas: “É f*da”

- Continua após o anúncio -

Por falar em live, o músico acabou se envolvendo em uma verdadeira confusão. É que ele fez um comentário que não foi muito bem recebido pelos fãs. Ele, de brincadeira, disse que queria morrer de cirrose:

“Gente os butecos estão abrindo, fala a verdade. Vocês aí, estão abrindo? Gente, vamos abrir os butecos pelo amor de Jesus. Quero morrer, gente, quero morrer de cirrose”, iniciou ele, que em seguida incentivou o pessoal a beber, um dos maiores causadores da doença.

+ Eduardo Costa quebra o silêncio sobre fim de parceria com Leo

O cantor sertanejo Leonardo disse: “O povo está bebendo mais em casa, não é? O consumo de bebidas alcoolicas aumentou. Graças a Deus. A gente era o terceiro país no mundo que mais consumia, já estamos em segundo. Estamos alcançando. Logo, logo, se vocês me ajudarem, vamos chegar no primeiro. Ah, muleque!”. Veja a reação do público!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!