fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Sertanejo Eduardo Costa quebra o silêncio sobre fim de parceria com Leonardo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Eduardo Costa e Leonardo – Reprodução – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Uma verdadeira bomba caiu no universo sertanejo com o fim da parceria entre os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa. Eles, que além de grandes amigos também são detentores de uma das maiores vozes do ritmo no país, romperam os trabalhos após mais de dez anos com a empresa Talismã.

+ Sertanejo Leonardo rompe parceria com Eduardo Costa da própria empresa

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o clima entre eles já estava um pouco conturbado, principalmente com relação as inúmeras confusões associadas ao nome do músico. Em meio a toda a situação, a assessoria de imprensa de Leonardo tentou apaziguar a repercussão polêmica e por meio da representante, Ede Cury, o marido de Poliana Rocha disse que “está tudo bem entre eles”.

- Continua após o anúncio -

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, se pronuncia pela primeira vez após grave acidente

Desabafo

Eduardo Costa, por sua vez, em entrevista concedida ao programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, na tarde desta quinta (2), quebrou o silêncio pela primeira vez sobre a verdadeira situação. “Não existe um rompimento, esse rompimento é natural porquê não existe mais escritório. A parceria entre Eduardo Costa e Leonardo não parou, ela continua. O escritório é que foi desmontado, o Leonardo vai ficar com a Talismã”, iniciou Eduardo.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Leonardo é criticado após pedido polêmico durante live

“Os tempos são outros, essa pandemia mudou totalmente o ciclo do que era a música sertaneja, do que era nossa música, nosso show”, refletiu o músico. Na concepção do famoso sertanejo, os prejuízos ocasionados pela pandemia do novo coronavírus colocaram em jogo a carreira dos artistas e o faturamento de empreendedores, por exemplo.

“Não só o ciclo dos artistas, mas as casas noturnas. Não houve um rompimento, foi simplesmente cada um segue sua carreira, porquê hoje cada um tem que manter sua carreira mesmo. Quem manda simplesmente é cada um cuidar do seu e a parceria Leonardo e Eduardo, cabaré não vai acabar nunca. Mas Eduardo e Talismã não acabou porquê não existe o escritório. Cada um vai fazer do seu”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos