sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Leonardo desabafa sobre dívidas: “É f*da”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Leonardo - Reprodução; YouTube (Captura: Área VIP)
O cantor sertanejo Leonardo – Reprodução; YouTube (Captura: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Leonardo, durante a live que realizou neste último sábado, em parceria com o ‘Villa Mix’, ao lado da apresentadora Lívia Andrade, acabou fazendo um desabafo e tanto.

+ Esposa de Leo expõe nova briga na família: “O pau comeu”

É que ele falou sobre chifre e dívidas. É que, na conversa que ele teve com a bela loira, o famoso acabou falando sobre perder pesos. O cantor sertanejo Leonardo revelou o segredo sobre um problema.

- Continua após o anúncio -

“Emagrecer. O que é bom para emagrecer mesmo é dívida e chifre. O cara dá uma secada, aparece as costelas. O cara fica com uma cara de difunto. É f*da bicho”, disse ele, que arrancou risadas de Lívia Andrade.

Eduardo Costa quebra o silêncio sobre fim de parceria com Leo

- Continua após o anúncio -

Por falar no músico, é impossível não comentar o que ele passou no mês passado. É que os seus filhos e familiares sofreram um acidente enquanto viajavam para a fazenda do ícone da música sertaneja.

Quando os boatos começaram a surgir na mídia, ele resolveu gravar um vídeo explicando tudo o que aconteceu: “Bem gente, povo do meu Brasil, estamos aqui na Fazenda Talismã e como está rolando aí, como vocês já viram, um acidente que teve com os meninos… Zé Felipe não estava, estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, João Guilherme, meu filho e o Tito Elias, que era o motorista”, iniciou ele.

Esposa de Leo reage após mulher chamar o cantor de ‘coroa gostoso’

O cantor sertanejo Leonardo então continuou: “Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite, e como tem 50 quilômetros de estrada de terra, o pessoal fala, a estrada tá muito boa, mas as pontes são feitas de madeira, bem sem vergonha, são pontes de 100 anos atrás e o motorista, por se um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estavam passando, na poeira ele não viu, ele passou direto e caiu dentro do córrego”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos