
Leonardo falou sobre uma grande mudança na fazenda Talismã com a chegada dos netos. Nesta segunda-feira (07) o cantor sertanejo afirmou que os populares “modões sertanejos” foram substituídos por canções infantis.
+ Leonardo faz sucesso ao mostrar detalhes da Fazenda Talismã no Instagram
Na área externa, o pai de Zé Felipe usou o seu bom humor para falar sobre a mudança. “Eu tô aqui desde 94 nessa fazenda. Antigamente, eu chegava aqui, parava para sentar nesse lugar com meus amigos”, iniciou.
Acostumado com clássicos da música sertaneja como Milionário de José Rico, Leonardo precisou se readaptar com a chegada dos netos, passando a ouvir canções infantis populares na atualidade.
“A música era: ‘Com meu dinheiro eu comprei de tudo. No jogo da vida eu nunca perdi.’ Aí pedia logo uma branquinha, né? Cerveja”, relembrou, falando ainda sobre a mudança.
“Hoje eu cheguei aqui, abri uma Cabaré Ice e botaram a música: ‘A galinha amarelinha aqui na minha mão.’ Aí eu catei a garrafa e falei: ‘Minha vida acabou, a gente vai ficando velho e não vale nada’”, brincou.
José Leonardo, Maria Alice e Maria Flor estão na fazenda dos avós, Poliana Rocha e Leonardo. Os herdeiros de Virginia Fonseca e Zé Felipe trouxeram animação e muita mudança para o local, animando o vovô coruja com sua agitação.
Confira:
Sucesso de Leonardo na música sertaneja
Emival Eterno Costa iniciou a sua carreira em 1983, ao lado do irmão, Leandro, com a dupla sertaneja “Leandro & Leonardo”. Ambos se tornaram grandes nomes do gênero até a morte de Leandro, em 1998, em decorrência de um câncer raro de pulmão.
A partir de então, Leonardo seguiu carreira solo, sendo conhecido por sua irreverência, sinceridade e bom humor durante entrevistas e publicações nas redes sociais.






