Leonardo fala sobre relação com a neta, Maria Alice: ‘Comeu picanha e caldo de feijão’

Leonardo divertiu as entrevistadoras ao falar sobre sua relação com Maria Alice.

-

Sertanejo Leonardo
Sertanejo Leonardo – Foto: Instagram

O cantor Leonardo nunca escondeu sua admiração pelas netas, Maria Alice e Maria Flor, filhas de Zé Felipe e Virginia Fonseca. Ambas inclusive já têm um perfil nas redes sociais com mais de 7,6 milhões de seguidores, administrado pelos pais.

- Continua após o anúncio -

+ Geisy Arruda é confundida com filha do cantor Leonardo e brinca: ‘Quero metade da Fazenda’

Durante um bate-papo com o podcast Pod Cats, Leonardo falou um pouco sobre sua relação com Maria Alice. Sem perder o bom humor, o vovô coruja disse que já ofereceu até mesmo picanha e caldo de feijão para a pequena.

“Maria Alice hoje comeu picanha e caldo de feijão. Ela não quis largar de mim para nada. Eu já sei por onde eu vou pegar ela, pelo bucho”, brincou o cantor. Virginia ainda completou, dizendo que o sogro criou uma maneira criativa para oferecer o caldo para a pequena. “Ele deu caldo de feijão para a Maria Alice no bico”, revelou.

Confira o trecho:

- Continua após o anúncio -

https://www.instagram.com/p/C0mJgHqLXUa/?img_index=2

Virginia Fonseca desmente boatos envolvendo Neymar

Após a parceria com Neymar, a esposa de Zé Felipe precisou usar o seu perfil nas redes sociais para negar que tivesse ficado com o jogador. “Eu e o Neymar NUNCA ficamos e NUNCA chegou nem perto disso acontecer! Parem com isso, gente… Eu admiro MUITO o Neymar e tudo que ele conquistou! Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora”, ressaltou.

+ Virgínia e Zé Felipe chegam de capacete em evento e causam

Além disso, a influenciadora disse que a parceria irá trazer ótimos frutos para sua empresa, criada há apenas 2 anos. “Isso foi um passo ENORME para a nossa empresa que tem apenas 2 anos! Ter a confiança de um dos maiores do MUNDO, é algo para se comemorar!”, afirmou, dizendo que Zé Felipe também comemorou, além de também ter participado desde o início de toda a negociação. “Não peço aplausos de ninguém, apenas RESPEITO!”, destacou.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias