Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Leonardo fatura bolada com empreendimento: “Sorriso de orelha à orelha”

O cantor sertanejo Leonardo, em suas redes sociais, acabou surpreendendo.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leonardo - Reprodução: Instagram
Leonardo – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Leonardo, em suas redes sociasi, acabou revelando a sua grande felicidade. É que ele acabou fazendo um ‘negócio da China’ e certamenta faturará uma bolada.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Leonardo se emociona ao falar sobre o neto:“José ou Maria será recebido com amor

Sabemos que a recuperação econômica da crise causada pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coroanvírus, está vindo mais rápida do que todos imaginamos. O mercado imobiliário, então, está pegando fogo. O cantor sertanejo Leonaro sabe muito bem disso.

Ele, em suas redes sociais, celebrou o fato. Em uma publicação, ele compartilhou detalhes da sua felicidade. É que ele foi cliente de um empreendimento que certamente trará uma bolada para ele no futuro: “O mercado imobiliário está voando, e eu to como? Com o sorriso de de orelha à orelha. Bora lá”, disse o artista. Veja na publicação abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Esposa de Leonardo chora triste morte

- Continua após o anúncio -

Por falar no cantor sertanejo, ele emocinou a todos em uma publicação compartilhada na mesma rede social. É que ele lamentou a morte de Seu Francisco, pai de seus grandes amigos Zezé di Camargo e Luciano.

Por curiosidade, o pai de Leo e dos irmãos era amigo de seu pai: “Seu Francisco e Avelino juntos novamente, imagina?! Mas aqui fica a dor… Meus irmãos Zezé di Camargo e Luciano, todos da família camargo que Deus os abençoe e ajudem a ser fortes e firmes nesse momento difícil”.

+ Sertanejo Leonardo fica revoltado durante live do filho: “Não tem c* que aguente”

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, amigo de Leonardo, fez questão de agradecer a homenagem que o amigo fez: “Obrigado meu irmão e parceiro!! Os dois já devem estar de prosa lá no céu. E aqui fica a saudade deles com a gente”. Veja todos os detalhes aqui!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!