domingo, 25 de julho de 2021

Últimas

Sertanejo Leonardo fica revoltado durante live do filho: “Não tem c* que aguente”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Leonardo, que ficou visivelmente revoltado com os filhos - Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Leonardo, que ficou visivelmente revoltado com os filhos – Reprodução: YouTube (Captura: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Leonardo, durante a live que o seu filho, Zé Felipe, realizou nesta última quinta-feira (18), em seu canal no YouTube, acabou ficando revoltado. O motivo? É que uma música se repetiu por inúmeras vezes.

+ Sertanejo Leonardo revela problemas na quarentena

Como o pai é zoeiro demais, os filhos, não poderiam ser diferente. O alvo da brincadeira foi o cantor sertanejo Leonardo. Zé Felipe, João Guilherme e o irmão cantaram a música ‘Pense em Mim’. Após ela terminar, eles começaram a tirar sarro do pai, repetindo a música mais conhecida dele por inúmeras vezes.

- Continua após o anúncio -

Zé iniciou: “De novo”, brincou. Leo já mostrou revolta “Essa p*rra não vai acabar mais não”, disse ele. Os filhos então pararam, e, ao iniciarem uma ‘nova música’, repetiram ‘Pense Em Mim’.

Em live com o filho Zé Felipe, Leo confessa planos pós pandemia

- Continua após o anúncio -

O pai dos garotos então, visivelmente revoltado, levantou do lugar em que estava com os herdeiros e saiu reclamando. Ele disse: “Eu vou sair porque vocês estão de sacanagem. Fica cantando só essa p*rra toda hora. Ah não”.

Zé Felipe e os seus irmãos, que não estavam se aguentando na risada, tentaram trazer o pai de volta: “Vem aqui gato”, disse. Leo, que não aguentava mais ouvir a música ‘Pense Em Mim’, disparou: “Eu não, vocês ficam repetindo toda hora. Não tem cú que aguente isso”. Confira o momento inusitado e se divirta:

Sertanejo Leonardo entrega relação com garotas de programa

O cantor sertanejo Leonardo, então saiu. Os filhos brincaram: “Oh, vem aqui. Eu sei que você já escutou essa música demais em sua vida” disse João Guilherme. Zé Felipe completou: “Deixa ele lá, não quer mais não. Ele foi é tomar um querosene (álcool) porque não aguente mais não. Isso foi migué”. Entregou o pai

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos