MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Leonardo quebra silêncio após invasão de avião com drogas em sua fazenda: ‘Chateado’

Sertanejo detalhou, através de sua assessoria, o sentimento que teve ao saber que sua fazenda milionária foi invadida por criminosos

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leonardo (Reprodução: Instagram)
Leonardo (Reprodução: Instagram)

Leonardo, cantor e compositor sertanejo, quebrou o silêncio, no inicio da noite desta sexta-feira (10), após um avião com mais de 400KG de drogas pousar em sua fazenda, que é nomeada como Talismã. O artista não estava presente no local naquele momento e nem a sua família. Ele se pronunciou através de sua assessoria que informou, que o famoso nacional ficou bastante chateado com a situação.

- Continua após o anúncio -

“A família toda estava fora da Fazenda. O Leonardo está em São Paulo, se preparando para o seu cruzeiro. Nós que demos a notícia para ele, que ficou muito chateado ao saber que sua fazenda tinha sido escolhida pelos criminosos para isso”, declarou a assessoria de imprensa do cantor sertanejo à Quem. De acordo com as informações, os bandidos pretendiam usar o lugar para pousar um avião e desembarcar centenas de quilos de drogas.

+ Sonia Abrão se revolta com a atitude do segurança de Leonardo: ‘‘Horrorizada”

Os próprios funcionários do pai de Zé Felipe e João Guilherme perceberam uma movimentação estranha e acionaram a polícia durante a tarde desta sexta.

- Continua após o anúncio -

A Polícia Militar de Goiás deu mais detalhes através de uma nota: “A porteira foi arrombada e os funcionários, quando ouviram o barulho do avião aterrissando, ligaram para a polícia avisando que a fazenda estava sendo invadida”, informou. Ainda segundo a PM, os criminosos resistiram à prisão e houve troca de tiros. Dois homens foram feridos e morreram. Um terceiro conseguiu fugir. Foram apreendidos 400 kg de pasta base de cocaína, alertou o G1.

+ João Guilherme se pronuncia após avião realizar pouso forçado na fazenda do cantor Leonardo

- Continua após o anúncio -

A propriedade rural de Leonardo é avaliada em R$ 60 milhões, e contém 1 mil hectare. Nela vivem mais de 5 mil cabeças de gados, que estão disponíveis para recria, engorda e vendas em leilões.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!