Letícia Almeida e Bruno Daltro – Instagram/Reprodução

Quem diria que um ano depois de um verdadeiro escândalo de infidelidade, a atriz Letícia Almeida voltaria a ficar noiva. Pois bem, foi isso mesmo o que aconteceu. Ela e o namorado Bruno Daltro decidiram dar um passo a mais na relação.

+ Novo namorado de Letícia Almeida abre o jogo sobre o passado polêmico dela

O noivado foi anunciado em um jantar para a família e os amigos mais próximos de Letícia Almeida e Bruno Daltro. A reunião, de acordo com informações do jornal carioca Extra, teve até música ao vivo. “Decidimos de última hora… ainda falta um pouquinho para a gente casar”, disse a atriz a publicação.

Bruno também comentou: “Não acreditava em fidelidade, achava que o amor era mentira. Sem querer, essa menina se tornou parte de de mim e, agora, vamos compartilhar algo muito mais profundo”.

+ Segredo de Letícia Almeida e Bruno Daltro vem à tona

Vale lembrar que Daltro já havia comentado sobre o passado polêmico de Letícia Almeida em outras ocasiões. Para ele, isso não é nenhum problema: “Tudo que aconteceu não é novidade pra ninguém. Não me interessa quem fica perguntando sobre isso, porque eu sou muito bem resolvido. Quando começo a namorar uma mulher, eu assumo todos os problemas dela”, disse ele à jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Também na conversa que teve com a jornalista, ele deu mais detalhes de como os pombinhos se conheceram:  “Nos conhecemos através de um amigo em comum. Estamos juntos há um tempinho, mas temos tanta afinidade que parece que estamos juntos há bastante tempo. Estamos muito felizes”.

 + Letícia Almeida e namorado ostentam ao posar com sapatos avaliados em bolada em dinheiro 

Letícia Almeida, na época da polêmica, namorava o cantor Saulo Pôncio e engravidou do ex-cunhado, Jonathan Couto. O assunto se tornou o dos mais comentados do Brasil durante dias, na ocasião.



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here