Letícia Almeida e o novo namorado /Reprodução Instagram

Quem aí não se lembra do polêmico passado da atriz Letícia Almeida, ela, que namorava o cantor da banda Um44K, Saulo Pôncio, acabou engravidando do ex-cunhado, Jonathan Couto? Pois bem, esta história não é nenhum problema para Bruno Daltro, o novo amor dela.

Em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, o também ator Bruno Daltro, revelou como conheceu Letícia Almeida: “Nos conhecemos através de um amigo em comum. Estamos juntos há um tempinho, mas temos tanta afinidade que parece que estamos juntos há bastante tempo. Estamos muito felizes”, disse ele.

Sobre as polêmicas que a nova amada foi envolvida, ele garante que não se importa e faz uma declaração: “Tudo que aconteceu não é novidade pra ninguém. Não me interessa quem fica perguntando sobre isso, porque eu sou muito bem resolvido. Quando começo a namorar uma mulher, eu assumo todos os problemas dela”.

Passou em teste de novela da Globo

A atriz Letícia Almeida está feliz da vida. Ela passou no teste e foi selecionada para o remake do folhetim ‘Éramos Seis‘, próxima novela da faixa das seis da TV Globo. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Vale ressaltar que… Saiba mais!

Revisão na pensão

Quem aí não se lembra do escândalo que foi o caso envolvendo a atriz Letícia Almeida, que na época namorava o cantor da duple Um44k, Saulo Pôncio, atualmente casado com Gabi Brandt, e ao fazer um teste de DNA do ‘filho’ do casal, acabou constatando que o pai da criança não era o músico, e sim o cocunhado dele, Jonathan Couto.

Pois bem, passado isso, o filho foi reconhecido, a relação com Saulo Pôncio, como era de se esperar, chegou ao fim, e Letícia Almeida, de acordo com o Jornal Extra, recebeu nos últimos tempos a primeira pensão alimentícia para o sustento da pequena Madalena. Veja o valor!

Veja também:

Antonia Fontenelle detona Letícia Almeida: “Olha aqui sua pilantra, você me respeita”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here