Letícia Colin em 'Segundo Sol' - Reprodução/Rede Globo
Letícia Colin em ‘Segundo Sol’ – Reprodução/Rede Globo

Letícia Colin está fazendo bastante sucesso interpretando a personagem Rosa em ‘Segundo Sol’. Nesta terça-feira (11), a famosa acabou enfrentando uma situação inusitada ao ser barrada durante a festa de comemoração dos 20 anos do Canal Brasil.

De acordo com o jornal Extra, Letícia foi uma das últimas a chegar no local. Em um certo momento, ela precisou ir ao banheiro e com a ajuda de uma amiga tentou ‘burlar’ a enorme fila formada na porta do estabelecimento. A atriz tentou entrar no backstage, mas foi impedida por um dos seguranças do local.

O profissional não a reconheceu e a mandou voltar. Não teve outro jeito se não enfrentar a fila enorme ao lado do namorado Michel Melamed.

Letícia ao lado do namorado:

View this post on Instagram

❤️🔴🔺

A post shared by Michel Melamed (@michelmel) on

 

Letícia fala sobre novela

Um dos grandes nomes das telinhas atualmente, Letícia está enfrentando um grande desafio interpretando a prostituta Rosa na novela das nove. Após trabalhar durante muito tempo na Record TV, Colin retornou a Globo e agora chama atenção com seu talento.

Em entrevista para o TV Fama, a atriz falou sobre o titulo de ‘ladra das novelas’. Isso porque a cada trama que ela é escalada acaba roubando a cena. Sobre a afirmação, Letícia Colin afirmou que não acredita que as coisas funcionem dessa forma: “Não, não acredito nisso. A novela é maravilhosa, o texto é sublime, tá todo mundo batendo o bolão, a gente tem uma direção incrível”, revelou a atriz sobre seu trabalho no folhetim.

Veja também:

Letícia Colin aparece em foto postada pelo marido e detalhe chama atenção dos fãs



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here