Letícia Colin - Reprodução/Instagram
Letícia Colin – Reprodução/Instagram

Letícia Colin está fazendo bastante sucesso interpretando a personagem Rosa em ‘Segundo Sol’. No entanto, parece que a atriz acabou dando uma bola fora ao compartilhar um post em seu perfil no Instagram falando sobre o uso de armas.

“Arma qualquer é abominável. Não é o caminho. Não é o caminho”, afirmou. Rapidamente os internautas demonstraram seu repúdio ao que foi dito pela famosa.

“Armas não matam, pessoas matam!”, afirmou um seguidor. Outro, chamou a Global de ‘ignorante’ pedindo para que ela pesquisasse mais sobre o assunto. Também tiveram aqueles que discordaram e deram a sua opinião sobre o assunto: “Te Admiro, mas discordo, não da pra combater a curto prazo a violência instalada sem as armas”, afirmou o seguidor dizendo que ainda tem esperança que com a melhora da educação esse cenário seja mudado.

A publicação foi feita no mesmo dia em que o deputado a presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado enquanto fazia uma campanha política.

Isso fez com que muitas pessoas entendessem a indireta de Colin, já que o politico é a favor do armamento da população. A publicação ultrapassa as 57 mil curtidas e centenas de comentários.

Veja a postagem:

Letícia Colin chama atenção

A famosa apareceu recentemente em uma foto tirada pelo companheiro Michel Melamed. Na imagem, a atriz da Globo aparece degustando um enorme pastel e um detalhe acabou chamando a atenção dos internautas… Veja mais!

Vale ressaltar que esse é o primeiro papel de grande destaque de Letícia nas telinhas. Até então, ela tinha participado de outros trabalhos e também apresentado a ‘TV Globinho’, atração recheada de desenhos da Rede Globo.

Leia também:

Letícia Colin conta segredo da novela “Segundo Sol” – Saiba qual!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here