Letícia Colin – Instagram

Desde do nascimento do filho, Letícia Colin vem se mostrando uma mãe dedicada e brincalhona. A atriz está sempre compartilhando momentos fofos ao lado de Uri, que vai completar três meses no próximo dia 14.

Totalmente dedicada a nova fase ‘mãe’, Letícia não dispensa alternativas para facilitar os cuidados com o bebê. Nesta sexta-feira (07), a atriz comemorou o uso de um novo acessório que vai ajudá-la a se locomover com o pequeno, o ‘canguru’.   “Mana, minhas mãos estão de volta!!!! Hahahahah! Sextouuuuu”, escreveu na legenda de uma sequência de fotos com Uri.

Sabrina Sato desabafa sobre saudade da filha Zoe: “Não é fácil”

A amiga atriz Patrícia de Jesus logo comentou o post.  “CANGURU É VIDA”, disse a atriz. Outros seguidores também apoiaram Letícia com o novo acessório. “Kkkk sensacional!!! Inacreditável como essa sensação de liberdade pode ser tão renovadora”, escreveu uma seguidora. “É tudo de bom!!! Só  ajusta mais pra cima. Deixa ele na altura do seu beijo na cabecinha dele”, sugeriu outra.

Algumas seguidoras mamães também deram dicas para a atriz. “Experimenta o sling, também  é vidaaaaa hahahah eu usava pra tudo, conseguimos andar livres nas ruas kkk. Parabéns pela mãe incrível que és!”, disse uma.  “Experimenta sling pra vc ver se gosta, eu amei achava até melhor q canguru”, disse outra.

Tatá Werneck e Letícia Colin levam filhos para passear no shopping

Uri nasceu no dia 14 de novembro e  é o primeiro filho da relação da atriz com o também ator Michel Melamed. Os dois estão juntos desde 2016. Encantados com o novo herdeiro, o casal fez questão de comemorar o primeiro mês de vida dele com direito a bolinho e tudo. “Tivemos a festa mais linda para o nosso amor, meu escorpiano do dia 14. Te amo, meu Michel Melamed. Te amo, meu Uri”, disse a atriz na ocasião.

Confira a sequência de fotos:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here