Sabrina Sato e Zoe
Sabrina Sato e Zoe – Instagram

Ter um filho é algo que mexe com a cabeça das pessoas e, é claro, muda completamente a vida. Como aconteceu com Sabrina Sato. A famosa resolveu usar as suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (03), para falar sobre a saudade de sua filha Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle.

+Filho de Shaolin e Wellington Muniz são contratados para Domingo Show com Sabrina Sato

A famosa, que está comprometida com o seu trabalho e o Carnaval, está passando pouco tempo ao lado de sua filha. Sabrina Sato, através de suas redes sociais, resolveu desabafar sobre a falta que está sentindo dela:

+ Sabrina Sato surge em look ousado, e já conta os dias para o carnaval

“Estou gravando todos os dias, trabalhando muito mesmo. Saio de casa muito cedo e Zoe ainda está dormindo. Quando volto, já é tarde e ela já está dormindo. Não é fácil, mas é uma fase. Mas não reclamo pq tenho uma rede de apoio e estamos muito bem. Juro pra vocês que Zoines já estava me chamando de vovó (risos). Sério… Olhava pra mim e falava ‘vovó’. Ontem, consegui uma folga e ela voltou a me chamar de mamãe. Ufa, que bom! Amanhã ela me chama de papai, mas tá tudo certo”, disse a japonesa ao compartilhar um vídeo da pequena chamando seu nome

Vale lembrar que Zoe, eleita como Fofura do Ano no Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia de 2019 foi assunto recente aqui no Área VIP. É que a apresentadora comentou mudança que ela trouxe para sua vida:

+Sabrina Sato faz declaração para a filha e para o marido nas redes sociais

“Acho que, quando você acaba de ser mãe, fica um pouco perdida. É tudo novo. E, no meu caso, tinha o desafio de gerenciar os primeiros meses da minha Zoe com o carnaval de 2019. Agora, já me reencontrei como mulher. Nasceu em mim uma outra pessoa. Posso dizer que estou muito mais segura, mais forte… Acho que voltei a ter o meu gingado”, disse Sabrina Sato. Veja o que ela falou na íntegra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here