Leticia Colin e Heloisa Perissé
Leticia Colin e Heloisa Perissé/Instagram

Letícia Colin, resolveu fazer uma homenagem a uma amiga de trabalho, Heloísa Perissé, na tarde desta terça feira(28).

+Tatá Werneck e Letícia Colin levam filhos para passear no shopping

A atriz compartilhou com seguidores um click onde as duas atrizes aparecem juntas, e Letícia aproveita a ocasião para agradecer a tudo que Heloísa Perissé representa para ela, em forma de agradecimento. Em um belo texto, Letícia fala sobre respeito, gratidão e amor.

Lolô, preciso dizer que te amo!!! Hoje, nessa bela terça feira de Sol e Luz- tipo tu”. começou a mãe de Uri, se declarando.

Na sequência Letícia fala elogia e ressalta todo o talento da amiga:”Venho aqui nesse Instagram tão louco declarar meu respeito, minha gratidão, e que com você aprendi ser melhor artista. Você – que escreve, dirige, faz personagens que nunca mais saem de mim, você que tem pavor de lagartixas mas devoção por cachorros, você que passou pelo desafio da saúde com a dignidade de uma árvore, você que me fez compreender um pouco mais o que é atuar, e fez Marylin ser real.”

+Letícia Colin faz nova tatuagem e compartilha momento com seguidores

+Heloísa Perissé faz um balanço sobre 2019:Vivi uma experiência única

Preciso falar com gosto um óbvio desses: Heloísa Perisse é uma das maiores artistas do país. Transborda da comédia ao drama: ATRIZ. Ocupa espaços de teatro, trabalha- e muito- pro público de TODAS as Idades…tem FÉ”.

E para finalizar, Letícia disse que é necessário se declarar a quem se ama. “Você é sabedoria e amor puro. Te dedico o que vier de Bom pra mim! Porque você faz parte de tudo de bom que eu colocar no mundo. Tem dias que a gente precisa dizer certas coisas…Assim: jogar um cuspe de amor na cara de quem passar pela frente. Lolô me provoca esse tipo de desatino.Obrigada”.

Veja o post-deslize:

View this post on Instagram

Lolô, preciso dizer que te amo!!! Hoje, nessa bela terça feira de Sol e Luz- tipo tu- venho aqui nessa Instagram tão louco declarar meu respeito, minha gratidão, e que com você aprendi ser melhor artista. Você – que escreve, dirige, faz personagens que nunca mais saem de mim, você que tem pavor de lagartixas mas devoção por cachorros, você que passou pelo desafio da saúde com a dignidade de uma árvore, você que me fez compreender um pouco mais o que é atuar, e fez Marylin ser real. Preciso falar com gosto um óbvio desses: Heloísa Perisse é uma das maiores artistas do país. Transborda da comédia ao drama: ATRIZ. Ocupa espaços de teatro, trabalha- e muito- pro público de TODAS as Idades…tem FÉ. Você é sabedoria e amor puro. Te dedico o que vier de Bom pra mim! Porque você faz parte de tudo de bom que eu colocar no mundo. Tem dias que a gente precisa dizer certas coisas…Assim: jogar um cuspe de amor na cara de quem passar pela frente. Lolô me provoca esse tipo de desatino. Obrigada.

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here