Leticia Colin- Instagram
Leticia Colin- Instagram

Quanto mais amor melhor, não é mesmo? Pois bem, Letícia Colin está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o diretor Michel Melamed, e esbanja amor.

+Tatá Werneck e Letícia Colin fazem chá de bebê com tema de fadas e duendes

A atriz utilizou seu Instagram nesta última quinta feira (5), para compartilhar uma foto em que aparece ao lado da atriz Kelzy Ecard, que interpretou sua mãe na novela ‘Segundo Sol’, da TV Globo.

Recebo sua visita e amanheço. Você é flor pura, mulher inspiração, mãe. Minha Kelzy!Nosso encontro me encoraja, me relaxa, me abraça. Desabrochar juntas…obrigada farol delicado!!! Arrebenta em Éramos 6!!! Vou estar te aplaudindo”, escreveu Leticia,

Kelzy não deixou de responder a amiga, expressando todo o seu carinho pela ex-companheira de cena: “Aí, Le, você é luz radiante e está tão linda mãe, tão linda!!! Sou toda amor e alegria por esse menino que já nascerá, por você, Michel, Doce e Galileu! Um beijo imenso dessa mamma que te ama e morre (vive) de orgulho!”, comentou.

O clique foi repostado na página da atriz que estará na nova novela Éramos 6. “Você é um avalanche de luz e amor! Estou aqui pra você sempre, minha amiga, filha, mãe, inspiração. Te amo”, legendou.

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/B2EBD_Clp6p/

Pedido de desculpas

A atriz Letícia Colin usou suas redes sociais para falar sobre a história de vida de Brigitte Macron e também para fazer um pedido de desculpas.

É que o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro e do presidente da França, Emmanuel Macron, trocaram algumas farpas por causa dos incêndios na Amazônia, e a primeira-dama francesa acabou sendo alvo de críticas pelos brasileiros, devido a diferença de idade entre ela e o marido. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here