MSN

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Letícia Colin se despede da personagem de ‘Todas as Flores’: “Eu te amei”

A atriz Letícia Colin, de 33 anos, que interpretou a vilã Vanessa na trama, acessou as redes sociais para se despedir de vez da personagem

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Letícia Colin
Letícia Colin se despediu da personagem de ‘Todas as Flores’ – Globo/Rafaela Cassiano

Nesta quinta-feira, 1 de junho, será disponibilizado o último capítulo de ‘Todas as Flores’, novela exclusiva do Globoplay, plataforma de streaming digital de vídeos da Globo. Com isso, a atriz Letícia Colin, de 33 anos de idade, que interpretou a vilã Vanessa na trama, acessou as redes sociais para se despedir de vez da personagem.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil no Instagram, a artista se mostrou orgulhosa com sua trajetória no folhetim e declarou ser grata pela oportunidade de ter vivido a rival de Maíra, papel de Sophie Charlotte.

+ Letícia Colin se explica após curtir post criticando ‘Travessia’: “Liberdade de expressão”

Na sequência, Letícia contou que encontra dificuldade com despedidas, mas consegue driblar através de rituais. Por esse motivo, a global surgiu cantando uma música de e Alanis Morrissete como uma forma de encerrar esse ciclo de sua vida.

- Continua após o anúncio -

“Minha homenagem à todas- realmente TODAS as flores, incluindo a mim. Gratidão BadVan. Até já, personagem novo. Minha BadVan! Eu te amei demais, fiz tudo que pude. Sua alma não será salva, nós sabemos, mas e daí? Vocês fez o que queria e eu também… Nem sempre acertamos, mas a gente entrega o puro suco da alma”, afirmou ela.

+ Letícia Colin relembra primeiro trabalho e revela realização de sonho no ‘Altas Horas’ deste sábado

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Letícia Colin

Por fim, a atriz causou euforia nos fãs ao apontar novos trabalhos em um futuro breve. “Hoje não tá fácil, mas eu encaro as despedidas. Eu ritualizo. Obrigada minha BadVan. Peculiar como você… Você me levou além! Sua insana maravilhosa! Eu te amo, coração aguenta e eu volto… Qual será o personagem me esperando? Eu te espero. […] Viva os artistas, os loucos, os que ousam. Eu sou livre”, encerrou.

Assista ao vídeo:

+ Letícia Colin faz revelação surpreendente sobre relacionamento aberto: “Ato de coragem”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!