fbpx

Internautas apontam situações sobrenaturais na casa do BBB20 e mostram imagem assustadora

Nesta terça-feira (8), alguns internautas apontaram algumas situações estranhas que estão acontecendo dentro do BBB20. Então, se você gosta de ler sobre fatos sobrenaturais, corre pra conferir.

BBB20: Ivy abre o jogo e fala o que pensa sobre Thelma e Babu

Ivy revelou ontem que, após a saída de Marcela, está sentindo que será a próxima eliminada. Aparentemente com medo, hoje ela conversou com Mari sobre Babu e Thelma.

Cobra invade casa de Bruno Gagliasso e ator toma atitude surpreendente

Nas redes sociais o ator mostrou a 'surpresa' que teve após a chuva.

BBB20: Mari desabafa sobre Manu: “Eu também sou gente”

Em conversa com Flayslane, a influencer falou sobre a conversa que teve com a cantora paulista.

SBT faz pronunciamento sobre declaração polêmica de Marcão do Povo

Marcão do Povo sugeriu que o presidente Bolsonaro crie um campo de concentração para pessoas contaminadas com coronavírus. A fala repercutiu e causou polêmica. Confira o vídeo na íntegra!

Eliminada do BBB20, Marcela surge chorando e revela situação chocante

Marcela foi eliminada ontem do BBB20 e hoje surgiu chorando muito para desabafar sobre situação chocante.

Letícia Lima revela que seu lado humorístico se deu após uma triste morte

-

Letícia Lima é Estela em ‘Amor de Mãe’ – TV Globo

A atriz da TV Globo Letícia Lima abriu o coração para falar sobre a sua carreira e não poupou detalhes. Conhecida por uma pegada mais humorística, a famosa contou que esta aptidão para a graça se deu após a triste morte de seu irmão.

Ex de Ana Carolina, Letícia Lima fala sobre morar nos EUA e a vida de solteira

- Publicidade -

Apesar de ainda ser bastante pequena, quando o seu irmão se foi, Letícia Lima contou que o fato mudou a sua vida. Todos ao seu redor se adaptaram com a sua nova situação. A atriz da Globo explicou em conversa com o jornal carioca Extra:

“Tinha 6 anos quando ele se foi. É um pedaço da gente que morre, difícil, ainda mais por ter sido de uma hora pra outra, com uma doença feito a meningite. De repente, aconteceu… Eu não era filha única, não tinha esse tratamento. Precisou que toda a família e o convívio social, a escola, os amigos se adaptassem com a minha nova situação. Por muitos anos me olhavam assim: “Tadinha, ficou sozinha”, numa tentativa até de me mimar. Depois veio: “Vida que segue, vamos encarar como se sempre tivesse sido assim”.

Letícia Lima radicaliza no visual, confira

- Publicidade -

Ela contou que procurava alegrar quem estava ao seu lado, que estava triste com a morte repentina: “Por conta de ter lidado muito cedo com ela, eu tenho uma relação muito boa com a morte. Entendo esse momento da passagem da pessoa, a dor para quem fica… Esse assunto não é uma coisa que me aterroriza. Consegui resolver isso bem desde a minha infância”, disse a famosa.

+ Atriz Letícia Lima rompe relações com affair; saiba mais

Ela crê que isso a ajudou bastante: “Eu até atribuo a minha aptidão para o humor a essa fase, porque foi uma época tão triste ao meu redor… Tentava alegrar a família fazendo palhaçada, brincadeiras, apresentações… Descobri esse talento para sair desse lugar de tristeza. Esse período de botar todo mundo pra cima foi dos 6 anos até a pré-adolescência. E toda essa situação me fez crescer na marra”, afirma Letícia Lima.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics