fbpx

Depois de hit, rapper faz tatuagem em homenagem a Felipe Prior

O músico fez o hit 'se ficar puto é Prior' e depois resolveu marcar a frase na pele

BBB20: Flayslane é a nova líder da semana

A cantora vibrou com a vitória

Michel Teló encanta web ao mostrar talento especial dos filhos

Melinda e Teodoro podem ser os próximos músicos da família

BBB20: Entenda como será a ‘Prova do Líder’

Na noite desta quinta-feira (2) os 10 participantes do 'BBB' vão disputar a dinâmica que definirá o novo líder da semana.

Thaila Ayala faz desabafo sobre aniversário: “Bateu uma dorzinha”

A atriz desabafou sobre os medos do passado e a tristeza de passar a data longe de quem ama.

Fátima Bernardes compartilha momento fofo com os filhos na infância

Os seguidores da apresentadora ficaram encantados com a lembrança

Leticia Sabatella chora ao falar da tia

-

Leticia Sabatella está na terceira temportada do ‘Popstar’ (Gshow)

Leticia Sabatella estreou neste domingo (27) no ‘Popstar‘. A atriz decidiu apostar na música ‘Miss Celies Blues’ de Quincy Jones. Leticia não só cantou, mas também se emocionou ao falar da tia Márcia que estava na plateia prestigiando a sobrinha.

“Ela é uma pessoa muito especial e importante para nossa família, foi criada como irmã. É um amor muito grande. Com ela aprendi a ser irmã das mulheres”, declarou Leticia que faz parte da terceira temporada da atração global.

- Publicidade -

+PopStar: Confira as apresentações da estreia e a repercussão na web

Aos 48 anos, Leticia decidiu deixar as telas um pouco de lado e se dedicar ao novo projeto da Rede Globo. Ao jornal O Globo, a atriz revelou a sensação de participar do reality musical. “Já fiz vários trabalhos onde cantava e a música sempre me conduziu. Topei participar do ‘PopStar’ para me colocar em uma situação desafiadora e também um pouco assustadora, por ser uma competição”, conta.

A artista também explicou que sua relação com a música veio do amor de sua mãe que canta muito bem.

- Publicidade -

+Letícia Sabatella é flagrada passeando pela orla de Ipanema

“Nosso compromisso de todo domingo era assistir a um concerto da orquestra no Teatro Guaíra, de Curitiba, que meu avô ajudou a construir”, lembra.

Ao Gshow, Leticia também contou qual o foco dela nesta temporada do ‘Popstar’. “Procuro esquecer essa noção da competição, porque eu começo a me apaixonar pelas pessoas e a torcer por cada um de algum jeito. Eu sinto essa curiosidade de saber, da alma de cada um transparecer”, revela.

A atriz ainda afirmou que essa é uma oportunidade “muito bonita, desafiadora e rica” e que acima de tudo é importante encarar a competição como uma situação divertida e sem vaidade.

Além de Leticia outros nomes famosos concorrem ao prêmio de popstar do ano. Nany People, Eriberto Leão, Claudia Ohana, Marcelo Serrado e outros artistas terão que soltar a voz para conquistar o título de melhor cantor da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics