PopStar logo – Foto Reprodução

Na tarde deste domingo (27) aconteceu a estreia da terceira temporada do reality show ‘PopStar’, da Globo.

O programa é comando por Taís Araújo, que terá a companhia de João Côrtes. Além disso, a atração conta com 13 artistas: Babi, Claudia Ohana, Danilo Vieira, Eriberto Leão, Helga Nemetik, George Sauma, Jakson Follmann, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles e Yara Charry.

A primeira apresentação dos candidatos emocionou os especialistas e também o público de casa, que comentaram as performances nas redes sociais.

Eriberto Leão, roqueiro raiz, foi o primeiro a subir ao palco com “Rádio Pirata”, do RPM. Babi encarou o sertanejo com “Medo Bobo”, de Maiara e Maraísa. Totia Meireles caiu no samba com “Não Deixe o Samba Morrer”, de Alcione. Helga Nemetik mostrou que o inglês estava na ponta da língua com “Chandelier”, da cantora australiana SIA. O jornalista Danilo Vieira cantou o pop “Tudo com Você”, de Lulu Santos. Leticia Sabatella se emocionou e surpreendeu com “Miss Celies Blues”, com Quincy Jones.

No comando da atração da Globo, Taís Araújo revela o que é preciso para ser um ‘PopStar’

Marcelo Serrado mostrou elegância no clássico “I’ve Got You Under My Skin”, de Diana Krall. Robson Nunes cantou, cheio de personalidade, “Pesadão”, de IZA. Claudia Ohana levantou a plateia com “Man! I Feel Like a Woman”, de Shania Twain. George Sauma mostrou samba no pé com “Água de Chuva no Mar”, de Beth Carvalho. Yara Charry, que é francesa, cantou “La Vie en Rose”, de Édith Piaf. Nany People brilhou com “Nuvem de Lágrimas”, de Fafá de Belém. Para fechar as apresentações do dia, Jakson Follman emocionou a todos com “Tente Outra Vez”, de Raul Seixas.

No Twitter os internautas falaram sobre a estreia do programa e elogiaram as performances. “Temos finalista sim… Letícia Sabatella arrasou!”, disse uma fã. “Yara com a apresentação mais linda até agora”, afirmou outra. “Jackson Follmann cantando Raul Seixas no #Popstar melhorou meu domingo demais”, garantiu mais um. “Jackson Follmann sobreviveu a queda do avião com os jogadores da Chapecoense e cantou no #Popstar “tente outra vez”. Que exemplo de superação. Agora vai ser pai e tá recomeçando. Um exemplo porque tem gente que reclama até quando o dia amanhece nublado”, ressaltou o jornalista Márcio Bonfim.

Os internautas também falaram sobre Tony Tornado, que era um dos especialistas do programa. Ele deu poucas notas 10, e foi comparado com Vivi Guedes, a personagem de Paolla Oliveira na novela ‘A Dona do Pedaço’, já que no folhetim a influencer é a que dá as menores notas para os participantes do ‘Best Cake’.

“Toni Tornado é a Vivi Guedes do Popstar! Meu herói!”, “O Tony Tornado tá pior que a vivi Guedes. Oh louco não da um 10 a ninguém”, “Tony Tornado deu 9,7 para Totia, é a Vivi Guedes mesmo, gente”, foram algumas das mensagens.

Veja também: 

Lucio Mauro Filho relembra participação no ‘PopStar’ e celebra terceira temporada do reality



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here