MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Leticia Sabatella revela ter ficado preocupada após fim de contrato com a Globo: “Sufoco”

A atriz Leticia Sabatella, de 52 anos, contou suas preocupações com o encerramento do vínculo e refletiu sobre sua atual fase de vida

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Letícia Sabatella (Globo/Renato Rocha Miranda)
Leticia Sabatella (Globo/Renato Rocha Miranda)

Em dezembro de 2021, a atriz Leticia Sabatella, de 52 anos de idade, noticiou o fim do seu contrato fixo com a TV Globo após mais de 20 anos de parceira. Desse modo, a artista contou suas preocupações com o encerramento do vínculo e refletiu sobre sua atual fase de vida.

- Continua após o anúncio -

Assim, em entrevista à revista Caras, que foi distribuída neste sábado, 15 de abril, a mineira afirmou que sente estar vivendo seu melhor momento e disse que as relações construídas enquanto ainda era contratada da vênus platinada podem ter contribuído para isso.

+ Atriz Leticia Sabatella desabafa sobre chegar aos 50 anos em meio a pandemia

“Eu sinto [estar na melhor fase], é um estado mais pleno. É muito doido, porque são muitas mudanças sugeridas. Nos últimos anos, eu tive um contrato com a Globo, que não tenho mais, mas percebo a quantidade de boas relações que isso me gerou. Vejo uma qualidade de vida melhorada, pude construir também um público de teatro, ter uma credibilidade perante às pessoas… ver que há relações que você construiu, escolheu, se dedicou e percebo que isso frutifica, sabe? É um estado de tranquilidade em relação a isso. E com relação ao amor-próprio também, a esse cuidar de si, esse autocuidado”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Logo depois, ela se aprofundou ainda mais sobre o fim do vínculo com a emissora carioca. “No começo, me preocupou como seria em relação à família, como iria administrar tudo. Mas, depois, vi quanta liberdade, quanta possibilidade existia. E a gente ainda tem saído do sufoco que estávamos, em um governo que estava destruindo nosso imaginário, nossa cultura, nossa saúde…”, contou a atriz.

+ Filha de André Gonçalves recebe apoio de Leticia Sabatella após desabafo

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Leticia Sabatella

Em seguida, Leticia afirmou que o encerramento do contrato abriu portas para novos projetos: “Acho que ter conseguido vencer esse período tão difícil ajudou a ter uma esperança e uma tranquilidade de que vamos conseguir trabalhar pelas coisas que a gente acredita, fazer projetos interessantes e viver do nosso ofício da maneira como eu encaro, que é com muita sacralidade. Nunca pensei no meu oficio para enriquecer. Eu faço teatro sem patrocínio, vivendo apenas dos ingressos e das parcerias que nós buscamos”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!