MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Letícia Spiller anda arrancando suspiros nos bastidores da televisão

A atriz Letícia Spiller está causando fervor por onde passa, mesmo aos seus 47 anos.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leticia Spiller - TV Globo/Maurício Fidalgo
Leticia Spiller – TV Globo/Maurício Fidalgo

Uma coisa não podemos negar: esta mulher é maravilhosa para um c@#$%, não é mesmo? A atriz Letícia Spiller está com tudo em cima mesmo. Não é à toa que, ainda hoje, aos 47 anos, ela é considerada uma das mulheres mais belas do Brasil.

- Continua após o anúncio -

Letícia Spiller posta click de maiô branco e recebe vários elogios

Letícia Spiller, apesar de sentir saudade de trabalhar nos palcos e na televisão, vem recebendo muitos convites para publicidade de diversas marcas. A beldade, mesmo em casa cuidando dos filhos  Pedro Novaes, de 23 anos, e Stella, de nove, ainda é muito lembrada.

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo elas, a artista, em um destes convites, para gravar um especial para o ‘Canal Viva’, do Grupo Globo, a artista acabou arrancando suspiros.

- Continua após o anúncio -

Letícia Spiller volta no tempo em click com o ex Marcelo Novaes e se declara: “Amo”

É isso mesmo o que vocês leram. Os bastidores ficaram encantados com a beleza e o carisma da loira. A sua ‘perfeição’ foi um dos assuntos mais comentados durante dias por lá. Dá para acreditar?

- Continua após o anúncio -

E, vale lembrar que, em recente entrevista, a artista comentou que não liga muito para beleza na sua idade. A sua única preocupação é envelhecer com saúde, seja ela física ou mental: “Espero que, mesmo quando eu envelhecer, se Deus me permitir envelhecer com dignidade e saúde, que acho mais importante, essa beleza de dentro esteja cada dia florescendo mais e transmitindo coisas boas”, disse.

+ Letícia Spiller posa com o filho em momento de brincadeira

Na mesma ocasião, a artista falou sobre ‘sexo’: “Tenho muita naturalidade ao falar de sexo e lidar com o sexo. Acho que mais o erotismo do que o sexo, porque o erotismo está presente em tudo”, iniciou ela. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!