Letícia Spiller e Xuxa Meneghel – Instagram/Reprodução

A atriz Letícia Spiller decidiu fazer uma revelação sobre os tempos de paquita da Xuxa Meneghel. A loira contou que já contou uma mentirinha para enganar a rainha dos baixinhos.

+Letícia Spiller abusa da boa forma em banho de cachoeira

Letícia não queria participar de um show da Xuxa que aconteceria fora do país, então decidiu inventar uma história para não ter que ir. A artista tratou logo de dizer que estava com um problema de saúde e não poderia comparecer ao compromisso.

“Tive que fingir um pouquinho a falta de ar”, contou a atriz ao revelar que inventou uma crise de asma. Porém, o que a atriz não esperava é que Xuxa iria visitá-la em casa, achando que a paquita estava sofrendo com uma crise de asma realmente. Por isso, a atriz precisou dar aquela aumentada na situação.

+Letícia Spiller faz homenagem ao ex marido Marcello Novaes

A revelação foi feita por Letícia durante o programa “Que História É Essa, Porchat?” que irá ao ar no próximo dia 3 de dezembro, no GNT.

Além de ter sua fama marcada pela carreira construida ao lado da apresentadora Xuxa, Letícia também se consolidou na televisão brasileira pelos papéis realizados nas novelas. O filho de Letícia, Pedro Novaes, também começou a carreira recentemente nas telinhas.

+Aos 46 anos, Letícia Spiller choca ao surgir em foto e fãs disparam: Perfeita

No começo do ano a atriz comemorou a estreia do jovem na produção global, ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ e comentou sobre as expectativas do trabalho do filho.

“Quando ele realmente aceitou [atuar em Malhação] e eu vi que ele estava muito feliz, fiquei muito feliz. Acho que é o início de uma estrada muito bacana para ele…Pedro é um artista nato. Não tem muito jeito de ele ir para outro caminho”, disse em entrevista ao Gshow.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here