MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Advogada de Dani Calabresa se revolta com postura de Marcius Melhem

A advogada da atriz Dani Calabresa repudiou a atitude de Marcius Melhem.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcius Melhem e Dani Calabresa - Reprodução: TV Globo
Marcius Melhem e Dani Calabresa – Reprodução: TV Globo

Se você não soube do que aconteceu com Dani Calebresa e Marcius Melhem você estava em outro planeta. Neste último final de semana, não se falou em mais nada a não ser disso. O motivo, pois bem, tudo o que aconteceu foi para lá de chocante.

- Continua após o anúncio -

+ TV Globo escondeu até onde dava escândalo de Marcius Melhem

É que, nesta última sexta-feira (04), uma revista trouxe detalhes do suposto assédio cometido pelo diretor de humor da TV Globo, Marcius Melhem. Segundo as informações, ele teria assediado Dani Calabresa.

Ele acabou, em recente entrevista, se defendendo das graves acusações. Ele, por sua vez, entrou com uma interpelação judicial pedindo que a famosa, ou confirme, ou desminta as acusações feitas.

- Continua após o anúncio -

+ Marcius Melhem tem todos seus programas cancelados na Globo

O fato acabou revoltando a sua advogada. Em conversa com o jornalista Roberto Cabrini, Mayra Cotta avaliou a postura do humorista em entrevista que concedeu ao portal UOL. Ela achou tudo isso lamentável, pois foi uma verdadeira ameaça:

- Continua após o anúncio -

“Eu acho lamentável que uma advogada, representando vítimas de assédio sexual, seja também colocada na posição de vítima, diante de uma ameaça desse tipo. Acho perigoso que a função advogada esteja sendo ameaçada desse jeito”, disse ela.

A profissional da área jurídica revelou que já esperava esta atitude do humorista. Uma vez que, segundo ela, é típico dos assediadores colocarem a culpa na vítima, ou fazerem elas caírem em descrédito perante as pessoas.

+ Revista relata suposto abuso de Marcius Melhem em Dani Calabresa: “Passou o pênis”

A advogada de Dani Calabresa, na entrevista que deu, seguiu disparando contra a situação: “Eu recebo isso de uma maneira triste, mas não surpresa. É a tática mais antiga entre os assediadores, de tentar desacreditar, reduzir, diminuir a dor das vítimas”, afirmou ela, que se mostrou revoltada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!