MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Letícia Spiller revela grande mentira para Xuxa na época em que era paquita

A atriz Letícia Spiller, em suas redes sociais, acabou surpreendendo com um desabafo.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Letícia Spiller e Xuxa Meneghel - Instagram/Reprodução
Letícia Spiller e Xuxa Meneghel – Instagram/Reprodução

A atriz Letícia Spiller, antes de ganhar o Brasil como atriz, era uma mera coadjvuante no programa da Xuxa Meneghel. É que ela era uma paquita. No entanto, por trás deste seu trabalho, tinha um grande desejo.

- Continua após o anúncio -

+ Letícia Spiller anda arrancando suspiros nos bastidores da televisão

Letícia Spiller, em recente programa que participou, acabou comentando justamente sobre isso. A atriz comentou que utilizou do trabalho como paquita para ganhar projeção e dinheiro para cursar teatro.

Ao ‘Que História É Essa? Porchat’, exibido na madrugada desta sexta-feira (27), na TV Globo, ela deu mais detalhes sobre isso: “Quando eu entrei no trabalho eu não fazia ideia do quanto eu ia ter que trabalhar. Eu tinha paixão por teatro, eu queria ser atriz, eu entrei nesse trabalho porque eu queria me virar para pagar meus cursos sozinha, sem depender da minha mãe ou do meu pai”, disse a famosa.

- Continua após o anúncio -

Letícia Spiller posta click de maiô branco e recebe vários elogios

Foi aí que ela acabou comentando uma situação bastante inusitada. Ela contou uma mentira e tanto para Xuxa: “Eu tinha asma e bronquite alérgica desde criança, e nessa época eu ainda tinha algumas crises. Eu fazia tudo para ficar um tempo em casa ou ficar fazendo teatro com a galera e eu não ia poder fazer a peça junto com eles porque eu ia ter que ir para o México, com a Xuxa”, disse.

- Continua após o anúncio -

Fábio Porchat, então, a interrompeu e fez uma piada: “Tudo que o Brasil queria era ir para o México com a Xuxa e ela queria ficar aqui fazendo teatro”. A loira continuou: “Não faz, a pessoa podia ter conhecido o México. Não fui até hoje”.

Letícia Spiller volta no tempo em click com o ex Marcelo Novaes e se declara: “Amo”

“Daí estou eu lá com a minha mãe em casa, bate a campainha, quem era? Xuxa e Marlene foram me fazer uma visita para eu ver se eu estava bem. Ficamos lá, conversando”, após revelar a mentira, Letícia Spiller finalizou: “Fingi uma falta de ar. Xuxa, me perdoa. Ela sabe que eu a amo demais”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!