Maria da Paz /Reprodução Globoplay

Está chegando a hora! Neste sábado (03), ocorrerá uma das cenas mais aguardadas da novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘. A empresária Maria da Paz (Juliana Paes) dará uma verdadeira surra na filha malfeitora Josiane (Agatha Moreira).

A cena, que foi gravada no último dia 25, mexeu com as emoções até mesmo da atriz Juliana Paes. Mesmo com toda sua bagagem, ela conta, em entrevista ao jornal carioca EXTRA, que ficou nervosa: “Eu estava supernervosa. Fico mais nervosa nessas sequências do que em cenas de emoção, porque é um lugar do ator onde precisam ficar muitas informações: racionais e passionais”

Maria da Paz e e Josiane – Reprodução: Divulgação (Artur Meninea/Gshow)

A intérprete de Maria da Paz explica o motivo de todo o nervosismo: “Quando você tem que falar muito e, ao mesmo tempo, usar técnica para não machucar o seu colega, não bater com força, e precisa estar com a emoção afiada”.

A atriz não nega que ficou emocionada e precisou de um tempo para se recuperar da cena: “No final, estava superemotiva. Não consegui parar de chorar. Foi uma cena catártica. Acho que por toda a expectativa do público, toda a trajetória da personagem também, de amor e devoção por essa filha. Levei um tempo pra me recuperar dessa”.

Detalhes da cena e como ficará o rosto de Josiane

Tudo começará após a boleira descobrir que Josiane levou um dinheiro por fora da decoração da nova mansão da família. Maria da Paz, então, encherá o rosto da filha malvada de tapas. Veja!

Agatha Moreira comenta a cena

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, Agatha Moreira contou que ficou bem tocada com a cena: ““É muito feio uma filha fazer o que a Josiane faz com a mãe e provocá-la até chegar a esse ponto. Quando terminou continuamos a chorar por mais meia hora”. Veja o bate-papo completo!

Veja também:

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz fica na miséria por conta de doença e volta a ser vendedora de rua



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here