Josiane e Maria da Paz /Reprodução TV Globo

Uma das cenas mais aguardadas, e talvez mais comemoradas, de ‘A Dona Do Pedaço‘ está prestes a acontecer. A megera Josiane (Agatha Moreira), levará uma verdadeira surra da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes).

Tudo começará após a boleira descobrir que Josiane levou um dinheiro por fora da decoração da nova mansão da família. Maria da Paz, então, encherá o rosto da filha malvada de tapas.

Josiane irá apanhar até Régis (Reynaldo Gianecchini) intervir. Após a surra, Josiane se mostrará uma verdadeira vilã e sua sequencia colecionará mortes e até o planejamento de um incêndio criminoso na fábrica da própria mãe.

A cena do ‘acerto de contas’ foi gravada na última sexta-feira (26) e o resultado das pancadas de ‘Maria da Paz’, foi compartilhado por Agatha Moreira em suas redes sociais. As imagens estão marcadas para ir ao ar próxima segunda-feira (05).

Veja:

Resultado /Reprodução Instagram

Vem por aí

O mês de agosto guarda grandes emoções na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona Do Pedaço‘. O golpe de Josiane (Agatha Moreira) em sua própria mãe Maria da Paz (Juliana Paes) será realizado com sucesso e a megera cantará de galo.

Em conversas que estão previstas para ir ao ar no dia 20 de agosto, antecipadas pelo site ‘Notícias da TV’, Josiane revelará todas as suas maldades cometidas contra a mãe para a própria Maria da Paz. Desde o dia que conheceu Régis (Reynaldo Gianecchini), até o último golpe aplicado. Confira!

Novela na vida real

Quando a vida real se inspira na arte! A atriz Juliana Paes, que protagoniza ‘Maria da Paz‘ no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, está levando à sério o papel de mãe de Agatha Moreira, na trama, ‘Josiane‘.

Nestes últimos dias, Juliana Paes atacou novamente, desta vez, no perfil do namorado da atriz que interpreta sua filha na novela, Rodrigo Simas. Tudo começou após o ator compartilhar uma foto ousada com Agatha Moreira. Veja!

Veja também:

Seguidores reais fazem alerta sobre Chiclete no perfil de Vivi Guedes



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here