Josiane, Agatha Moreira /Reprodução GloboPlay

Neste próximo sábado (03), está marcado para ir ao ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, uma das cenas mais aguardadas e celebradas pelo público. Maria da Paz (Juliana Paes) dará uma verdadeira surra na filha megera Josiane (Agatha Moreira).

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, Agatha Moreira contou que ficou bem tocada com a cena: “É muito feio uma filha fazer o que a Josiane faz com a mãe e provocá-la até chegar a esse ponto. Quando terminou continuamos a chorar por mais meia hora. E pode acontecer com as pessoas a mesma coisa que aconteceu comigo: você estar esperando muito esse momento, achar que Josiane merece muito estar ali e, na hora que você vê de fato, se dá conta de que é muito triste. Você se compadece com a situação porque é chocante – uma mãe bater assim numa filha. Eu acho que isso pode acontecer com o público também, mesmo torcendo para ela apanhar. É triste e forte”, disse ela.

Mesmo os tapas não sendo reais, ela conta que aprendeu muito com a passagem: “Eu perguntei para a Juliana o que seria melhor: se ela preferia bater de verdade ou não. Ela falou que não. Eu nunca tinha feito cena assim, de apanhar muito. Já tinha levado tapa, mas, quando fiz, foi de verdade, porém com cuidado. Descobri que o tapa falso, para o vídeo, funciona melhor que o tapa de verdade. Quem me ensinou isso no dia foram Amora (Mautner, a diretora) e Juliana. A cena é muito forte e mexe com a gente”.

Veja como ficará o rosto de Josiane

Uma das cenas mais aguardadas, e talvez mais comemoradas, de ‘A Dona Do Pedaço‘ está prestes a acontecer. A megera Josiane (Agatha Moreira), levará uma verdadeira surra da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes).

Tudo começará após a boleira descobrir que Josiane levou um dinheiro por fora da decoração da nova mansão da família. Maria da Paz, então, encherá o rosto da filha malvada de tapas. Veja!

Veja também:

‘A Dona do Pedaço’: Josiane escancara golpe e expulsa Maria da Paz de casa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here