Lexa / Instagram

O mês de maio promete para a cantora Lexa! Ela que emplacou hits como ‘Sapequinha’, ‘Só depois do Carnaval’ e ‘Provocar’, está colhendo os frutos de um trabalho muito bem feito.

Em sua rede social, nesta terça-feira (12), ela contou uma grande novidade ao anunciar sua primeira turnê internacional.

“Alô Sapequinhas, passaremos o mês de maio quase inteiro viajando por esse mundão. Teremos apresentações na Europa e EUA! Estou muito feliz, espero vocês lá”, escreveu ela na publicação.

Além das mais de 43 mil curtidas, os seguidores da cantora foram à loucura e a parabenizaram muito.

“Você merece o mundo”, escreveu uma primeira seguidora. “Merece demais”, escreveu uma segunda internauta. “O mundo inteiro de sucesso”, desejou um outro. “Parabéns! Você merece”, parabenizou uma quarta internauta.

Lexa é vítima de golpe: “Pegou o trio e sumiu”

Lexa / Instagram

A cantora Lexa usou suas redes sociais, neste último domingo (10) para fazer um desabafo após ser vítima de um golpe.

A funkeira iria sair com o seu bloco de rua, “Sapequinha da Lexa”, em São Paulo, no entanto, acabou descobrindo que havia sido roubada, e aos prantos, através da função Stories do Instagram relatou que o responsável pelo trio-elétrico alugado por ela desapareceu sem deixar explicações e não teria veiculo para fazer o circuito. Confira o desabafo! Confira o desabafo!

Após sofrer golpe, Lexa se apresenta no trio de Preta Gil

Lexa e Preta Gil / Instagram

Lexa usou suas redes sociais para fazer um desabafo, ela pagou por um trio e o responsável não aparaceu e com isso ela precisou cancelar o seu circuito em São Paulo.

Ao saber do ocorrido, a cantora Preta Gil, que também ia se apresentar nesta tarde na capital paulista com o ‘Bloco da Preta’, ligou para a funkeira e a convidou para participar do seu trio-elétrico. Confira! 

Confira também:

Lexa cancela presença em trio em Salvador por questão de saúde



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here