fbpx

BBB20: Manu pede perdão para ‘menino do posto’ que deu um fora

Em um vídeo pré-gravado a cantora relata a situação que passou,

Após demissão de funcionários, empresário de Naiara Azevedo se pronuncia

O empresário e marido da sertaneja Naiara Azevedo se pronunciou sobre as demissões que ocorreram em seu escritório.

Marcelo Adnet faz vídeo ridicularizando Ivy do BBB20 e viraliza

Além de alguns vídeos imitando a Ivy, Marcelo Adnet também imitou um outro brother e revelou para quem vai sua torcida, confira aqui!

Tatá Werneck detona seguidor: “Vai crescer, babaca”

Um internauta fez um comentário bastante desagradável em uma foto publicada por Tatá nesta quinta-feira (9).

Fernanda Machado fala sobre gravidez: “Gratidão por ter esse milagre”

A atriz está com 30 semanas de gestação e falou sobre a preocupação durante a pandemia do novo coronavírus.

Lexa é vítima de golpe: “Pegou o trio e sumiu”

-

Lexa / Instagram

A cantora Lexa usou suas redes sociais, neste domingo (10) para fazer um desabafo após ser vítima de um golpe.

A funkeira iria sair com o seu bloco de rua, “Sapequinha da Lexa”, em São Paulo, no entanto, acabou descobrindo que havia sido roubada, e aos prantos, através da função Stories do Instagram relatou que o responsável pelo trio-elétrico alugado por ela desapareceu sem deixar explicações e não teria veiculo para fazer o circuito.

- Publicidade -

“Oi gente, tô aqui me arrumando. Na verdade, essa é a terceira maquiagem que eu faço, de tanto que já chorei e de tanto que já me senti prejudicada aqui hoje. Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro, e sumiu com o trio. Vou postar para vocês todas as notas e as comprovações de todos os depósitos feitos”, começou o vídeo.

Em seguida ela pediu desculpa aos fãs e contou que a cantora Preta Gil a chamou para participar do seu bloco, que também está acontecendo na capital paulista na tarde deste domingo. “A questão agora é: as pessoas já viram que o trio não está lá, a Preta Gil me ligou e falou ‘vem pra cá agora, vem pro meu trio agora, traz seus convidados pra cá agora’, porque ela viu meu desespero, porque estou atrás de qualquer trio. Fui atrás de vários trios para alugar. Mas, gente, não tem cabimento eu ter pago uma fortuna de dinheiro e pagar de novo. Não tem mais como passar na frente, não tem mais como cumprir meu circuito, simplesmente porque uma pessoa pegou meu dinheiro, pegou o trio e sumiu”, continuou.

“Então, com esse ato de generosidade, estou indo lá para o trio da Preta Gil. Vou botar aqui todos os dados. Ela se propôs a me ajudar. Quem foi lá me ver, me perdoem, a culpa não é minha, eu fiz a minha parte. É de uma cafajestagem o que fizeram comigo, porque trabalho todos os dias, eu dou muito duro na minha vida. Eu era uma padeira. Eu consegui várias coisas na minha vida e fizeram isso comigo. Eu peço desculpas de todo meu coração. Quem puder ir para o trio da Preta, sou muito grata”, finalizou o desabafo.

- Publicidade -

Veja o vídeo: 

Anitta dá festão pós-carnaval e recebe ator internacional

Lexa cancela presença em trio em Salvador

Lexa / Instagram

A cantora Lexa brilhou bastante durante o carnaval deste ano, ela desfilou na avenida e também participou de trios-elétricos.

No entanto, a mulher do MC Guimê teve que abrir mão de comparecer ao tradicional Arrastão do Léo Santana, que acontece na noite desta quarta-feira (6), no circuito Barra-Ondina, em Salvador.

Através da função Stories do Instagram, a funkeira deu a notícia da sua ausência e revelou o motivo. Saiba!

Veja também:

Poliana, mulher do sertanejo Leonardo é vítima de estelionato

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics