Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Lexa celebra conquista como apresentadora e revela expectativas

Cantora Lexa é promovida a cargo de apresentadora e celebra grande conquista.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lexa celebra conquista como apresentadora e revela expectativas – Instagram

Uma das maiores cantoras do funk no Brasil, Lexa só acumula grandes conquistas na vida pessoal e profissional. Intérprete de inúmeros sucessos na boca do povo, incluindo a mais recente ‘Chama Ela’, em parceria com Pedro Sampaio, a artista carioca estreia como apresentadora pela primeira vez nesta sexta-feira (17).

- Continua após o anúncio -

+ Lexa faz desabafo sobre rotina intensa: “Tá babado”

À frente de um programa voltado ao que ela mais ama fazer, o programa ‘Verão Multishow’ será veiculado nos canais Música e Humor da emissora por meio do YouTube, trazendo convidados especiais como Sampaio, Luisa Sonza e PK, distribuídos em torno de cinco episódios veiculados a cada semana. Em entrevista concedida à revista Quem, a funkeira comemorou a grande conquista e mostrou confiança com a nova empreitada, mesmo diante da rotina intensa no qual ela mesmo já chegou a desabafar nas redes.

+ Lexa faz alerta sobre golpe que utiliza seu nome; entenda

- Continua após o anúncio -

“Nasci preparada! Estou feliz e animada. Não tem tempo ruim para desafio novo, faço sempre como um sorrisão no rosto. Amo sair da zona de conforto e mandei super bem. No Humor, a galera pode ver uma Lexa ainda mais divertida, ainda mais eu. Geralmente na TV eu falo mais sobre trabalho, e o Multishow conseguiu mostrar completamente esse meu outro lado. No Música, trago amigos para contar suas histórias de verão”, diz.

 + Cantora Lexa tem casa inundada por chuva e lamenta: “Imagine outras pessoas”

- Continua após o anúncio -

No comando da atração, ela apresenta quadros com direito até mesmo a saltos ornamentais no mar, trazendo participantes como Thaynara OG e Nicole Bahls. “Não encarei desafio aquático porque tinha que estar inteira até o fim das gravações (risos). Deixei para os meus convidados fazerem e se ralarem. Ficou muito divertido. O da Nicole está hilário!”, adianta.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!