Lexa compra carro novo e emociona sua mãe

Lexa compra carro de luxo e emociona sua mãe pela aquisição
Lexa/ Instagram

Muita emoção na vida da cantora Lexa, a jovem de 25 anos, compartilhou hoje (03), vários cliques de sua nova aquisição, um carro de luxo que vale mais de 400 mil reais.

Alexandre Correa, seguindo tratamento de câncer, revela quantos quilos perdeu

Mas o que realmente chamou atenção e comoveu a todos, foram algumas imagens em que a mãe de Lexa surge chorando orgulhosa do presente que a filha se deu. Lexa estava muito feliz nos vídeos que publicou agora a tarde e chegou a explicar a reação da mãe para seus seguidores. “Minha mãe ficou emocionada! Eu nunca vou me acostumar com cada conquista que eu tenho, eu nunca acharei normal! Isso é benção”, declarou a cantora.

Lexa e sua mãe/ Instagram

Nos vídeos Lexa ainda surge pulando e gritando, e diz que o carro é o resultado de muito trabalho e dedicação e agradece ao seu marido o cantor Mc Guimê, por ter conseguido falar com a concessionária para adiantar a entrega do carro dela. “Deus é maravilhoso! Meu presente de natal que eu mesma me dei. Obrigada minha família, minha equipe, meu marido e amigos! Eu trabalho tanto, eu mereço! Sempre quis esse carro. Meu suor, minha conquista e minha benção”, disse ela.

Lexa ainda surge em vários vídeos ao lado de sua amiga, mostrando o interior do carro, a funkeira estava impressionada com toda tecnologia do automóvel e de sua beleza por dentro. A cantora hoje é um dos nomes mais famosos no meio pop da música brasileira. Recentemente, lançou um álbum novo que conta com vários artistas famosos como Luisa Sonza, Psirico e Pedro Sampaio.

Carla Diaz faz reflexão sobre nódulo que descobriu

Ano passado a musa fez parte de uma música da cantora Anitta, junto das cantoras, Mc Rebecca e Luísa Sonza, o trabalho foi um verdadeiro sucesso, que bombou nas plataformas digitais e agitou muito no Carnaval desse ano. Foi uma verdadeira parceria de sucesso entre as cantoras.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.