terça-feira, 28 de setembro de 2021

Últimas

Carla Diaz faz reflexão sobre nódulo que descobriu

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A atriz Carla Diaz, que fez um novo desabafo através de suas redes sociais - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A atriz Carla Diaz – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A atriz Carla Diaz completou mais uma volta ao sol neste sábado (28) e abriu o coração para falar sobre um desafio e tanto que passou em sua vida nestes últimos tempos. É que ela descobriu um nódulo.

+ Após descobrir doença, Carla Diaz dá detalhes sobre estado de saúde

Elal, que completou seus 30 anos, comentou como, em meio a tantas dificuldades, superou esta barra. Carla Diaz disse: “Nunca imaginei que, numa pandemia, período em que todos ainda temem um inimigo invisível, eu iria descobrir algo tão sério e delicado. Foi um momento de autoconhecimento enorme, porque tive que parar para olhar e cuidar de mim”, disse.

- Continua após o anúncio -

As afirmações foram feitas em conversa com o portal Gshow. A artista continuou: “Todos estamos acostumados com a rotina, ligados no automático e muitas vezes não percebemos o que o nosso corpo está falando. De certa forma, a pandemia me obrigou a fazer esse movimento. Acho que se eu estivesse na correria de antes, talvez não percebesse algo diferente em mim. E foi importante eu ficar no meu casulo e fazer tudo o que era necessário para a minha saúde”.

+ Carla Diaz mobiliza elenco de Chiquititas e pede ajuda para Gésio Amadeu, internado com coronavírus

- Continua após o anúncio -

A famosa, também na entrevista, comentou a dinâmica que levou tudo isso: comentando com os seus seguidores: “Quando comentei nas minhas redes sociais que tinha descoberto o nódulo, recebi muitas mensagens de pessoas me apoiando e dizendo que também estavam passando pelo mesmo problema que eu”.

+ Carla Diaz toma decisão após descoberta de grave doença

A atriz Carla Diaz finalizou: “Então resolvi fazer um projeto para oferecer ajuda e informação a quem se vê diante de uma situação como a minha. Resolvi dividir uns detalhes do meu tratamento e trazer médicos para conta todos os detalhes que vivi”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos