Lexa e Guimê – Reprodução: Instagram

Lexa e Mc Guimê viram seus nomes envolvidos em uma grande polêmica que tomou conta da web! Vale ressaltar que o casal está junto desde 2016 e se casaram ano passado, em maio.

+ Lexa fala sobre Lua de Mel com MC Guimê

Nesta terça-feira (16) circulou na web, uma história que ela havia descoberto uma traição do marido com uma outra cantora famosa. Em uma conversa com o portal Quem, Lexa esclareceu toda a polêmica.

“Sei lá de onde tiraram essa mentira dessa vez, acho que por não estarmos postando tantas fotos juntos devido ao trabalho de ambos, é um número grande de shows, as pessoas inventaram isso, mas está tudo bem. Isso não passa de fake news”, declarou a cantora.

‘Precisamos de descanso’, desabafa Lexa após polêmicas envolvendo o marido, MC Guimê

Lexa / Instagram

A cantora Lexa viu seu nome ser envolvido em uma grande polêmica após o seu marido, o cantor MC Guimê, ser detido por portes de drogas em São Paulo.

A funkeira acabou sendo bastante crítica e questionada por alguns seguidores se também usava drogas, e com isso ela decidiu fazer um desabado em suas redes sociais … Saiba mais!

“Só Deus pode me julgar”, dispara MC Guimê 

MC Guimê / Instagram

MC Guimê usou suas redes sociais para mandar um recado em forma de desabafo, dois dias após ser detido em São Paulo portando drogas.

O cantor foi bastante criticado por causa da detenção e no Instagram ele postou a seguinte frase: “Só Deus pode me julgar”, escreveu o funkeiro em inglês, em uma provável referência a um dos maiores hits do polêmico rapper americano Tupac, que foi assassinado em 1996. Confira!

Confira também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here