MC Guimê / Instagram

MC Guimê usou suas redes sociais, na tarde deste domingo (17), para mandar um recado em forma de desabafo, dois dias após ser detido em São Paulo portando drogas.

O cantor foi bastante criticado por causa da detenção e no Instagram ele postou a seguinte frase: “Só Deus pode me julgar”, escreveu o funkeiro em inglês, em uma provável referência a um dos maiores hits do polêmico rapper americano Tupac, que foi assassinado em 1996.

Veja o post: 

“Only God can judge me”, escreveu o funkeiro em suas redes sociais.
MC Guimê / Instagram

“Só Deus pode me julgar, só Deus, ninguém mais. E todos vocês, filhos da p&%#. Cuidem da suas vidas”, diz um dos trechos de “Only God Can Judge Me”, música lançada no disco “All Eyez on Me”, considerado a obra prima do rapper americano.

Isabel Hickmann rebate seguidor que criticou a aparência de seu filho

Mc Guimê é detido por porte de droga

Mc Guimé – Reprodução: Instagram

O marido da cantora Lexa, o Mc Guimé, foi detido nesta sexta-feira (15) por posse de maconha para uso pessoal, no 10º Distrito Policial, na Penha, Zona Leste de São Paulo.

O cantor assinou um termo circunstanciado por porte de drogas para consumo pessoal. A assessoria do músico foi procurada pela Quem e deu detalhes sobre a ocorrência através de um comunicado.

Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que Guimé tem seu nome envolvido com drogas. Em maio de 2016, o cantor já havia sido flagrado pela polícia. Na ocasião, ele admitiu que as substâncias eram dele. Saiba mais!

Lexa se irrita e rebate comentário de seguidor após Guimê ser detido com drogas

Lexa e MC Guimê / Instagram

A cantora Lexa, que é esposa do MC Guimê, se irritou com um seguidor nas redes sociais na tarde deste último sábado (16).

A funkeira foi questionada se “a maconha que o funkeiro foi pego” era também para ela, e não gostou nada da insinuação do internauta.

O motivo do questionamento é porque Guimê foi detido na última sexta-feira (15) após ser pego com maconha para uso pessoal. Ele foi levado para o 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo, e foi liberado após assinar um termo circunstanciado por porte de drogas.

“A maconha que o Guimê foi pego era pra você também? Perguntar não ofende”, escreveu o internauta.

Lexa então rebateu: “Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga. Você me deve respeito! Cuidado com o…” Veja a resposta! completa!

Veja também: 



30 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here