Lexa / Instagram

A cantora Lexa viu seu nome ser envolvido em uma grande polêmica após o seu marido, o cantor MC Guimê, ser detido por portes de drogas em São Paulo.

A funkeira acabou sendo bastante crítica e questionada por alguns seguidores se também usava drogas, e com isso ela decidiu fazer um desabado em suas redes sociais, na noite desta última terça-feira (19).

“Vida boa, brisa e paz. Precisamos de descanso, precisamos dos nossos momentos particulares e reflexões. Hoje foi dia”,escreveu ela na foto em que aparece de maiô.

Veja o post: 

Lexa / Instagram

Lexa se irrita e rebate comentário de seguidor após Guimê ser detido com drogas

Lexa e MC Guimê / Instagram

A cantora Lexa, que é esposa do MC Guimê, se irritou com um seguidor nas redes sociais na tarde deste último sábado (16).

A funkeira foi questionada se “a maconha que o funkeiro foi pego” era também para ela, e não gostou nada da insinuação do internauta.

O motivo do questionamento é porque Guimê foi detido na última sexta-feira (15) após ser pego com maconha para uso pessoal. Ele foi levado para o 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo, e foi liberado após assinar um termo circunstanciado por porte de drogas.

“A maconha que o Guimê foi pego era pra você também? Perguntar não ofende”, escreveu o internauta. Lexa então rebateu.  Veja o que ela disse!

“Só Deus pode me julgar”, dispara MC Guimê após ser detido

MC Guimê / Instagram

MC Guimê usou suas redes sociais, na tarde deste último domingo (17), para mandar um recado em forma de desabafo, dois dias após ser detido em São Paulo portando drogas.

O cantor foi bastante criticado por causa da detenção e no Instagram ele postou a seguinte frase: “Só Deus pode me julgar”, escreveu o funkeiro em inglês, em uma provável referência a um dos maiores hits do polêmico rapper americano Tupac, que foi assassinado em 1996. Veja o post! 

Veja também: 

Mayra Cardi registra visita de Lexa: “Amor e gente do bem”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here