Lexa agradeceu a médica obstetra responsável por realizar o seu parto em Stories compartilhado no Instagram. A primeira filha da cantora, Sofia, morreu três dias após o seu nascimento.
+ Famosos lamentam morte da Sofia, primeira filha de Lexa, e prestam apoio à cantora
No texto, a artista destaca a importância da profissional durante o procedimento, afirmando que ela foi responsável por salvar sua vida e a de sua herdeira, tendo a oportunidade de ver o seu rostinho e segurá-la nos braços.
“Quero fazer um agradecimento especial para a minha obstetra que salvou a minha vida e me deu a oportunidade de conhecer minha filha ainda com vida! Pude carregar minha filha, olhar para ela, vê-la respirando…”, destacou.
Lexa disse que será eternamente grata a Dra. Camila Martin e toda a sua equipe. “Serei eternamente grata. Deus abençoe vocês! Vocês fizeram tudo que podiam por mim”, agradeceu.
Confira:
Lexa fala sobre momento delicado vivido durante a gravidez
Por fim, a cantora falou sobre o momento delicado enfrentado durante a gestação. “Foi como ela mesma me disse, em todos esses anos dela como médica/obstetra o meu caso foi um dos mais graves e desafiadores até hoje. Deus te abençoe Dra. Que nossa senhora siga com o seu manto te acolhendo e te amando”, completou.
+ Mãe de Lexa, Darlin Ferrantry lamenta morte da neta Sofia: ‘Uma dor tão profunda’
Lexa havia adiado seus compromissos profissionais para cuidar da saúde durante a gestação. Ela agradeceu a todos pelo carinho, explicando que não iria mais desfilar como rainha pela Unidos da Tijuca durante o Carnaval de 2025. A artista foi diagnosticada com pré-eclâmpsia, passando a receber cuidados médicos mais intensivos nas últimas semanas.