Lexa – Instagram

A cantora Lexa está com tudo e o que não falta são shows na agenda da artista. Ela costuma compartilhar todos os momentos importantes da carreira com os fãs nas redes sociais.

No último domingo (19), Lexa aproveitou para compartilhar uma situação engraçada durante o show. Aliás uma situação muito comum envolvendo as mulheres. A cantora postou um vídeo no momento em que a roupa de show começa a incomodar e ela coloca a mão para ajeitar.

“Eu não tirei a calça do bumbum não né? HAHAHAH! Que noite! Amei!”, escreveu a loira.

Os fãs aproveitaram para comentar na publicação da artista e ressaltaram que a situação é super normal. “Não tem problema. Parabéns você é sensacional!”, comentou um internauta. “Quem nunca?”, escreveu outra fã.

+Lexa celebra conquista como apresentadora e revela expectativas

Carreira 

Lexa alcançou o maior auge de sua carreira no último ano. A funkeira vem lançando hits para todo mundo se acabar de dançar. Mas, apesar de esbanjar felicidade nos últimos meses, nem sempre foi assim.

Em entrevista ao jornal Extra no ano passado, a cantora revelou que já pensou em desistir da carreira, principalmente por conta das comparações. Em uma época, Lexa passou a ser comparada frequentemente com Anitta.

+Lexa revela sessão de terapia após ter sido vítima de golpe no Carnaval

“Acho que quando eu comecei a entender que eu deveria colocar a minha verdade à frente de tudo, a minha carreira começou a crescer. Duvidas sobre ser cantora eu nunca tive, mas em permanecer na carreira, já tive sim. Quando era mais nova e começaram as comparações (com Anitta). Mas isso passou!”, disse.

“Hoje em dia sou outra pessoa, quando rolam comparações com outras cantoras, faço questão de elogiá-las. Antigamente eu achava ruim, porque não sabia lidar com a situação. Mas acho todas maravilhosas, tenho grandes amigas. Acho que cada uma tem o seu trabalho, sua personalidade e ficou muito claro essa divisão onde cada uma (cantora) cumpre o que”,completou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here